WILD.

82 4 9
                                    

''A partir desse capítulo é onde começa a ''história'', as lembranças de alguns dos seus importantes momentos juntos foi uma espécie de intro/prólogo''

aviso: +18

_________________________________________

O ruído branco na minha mente
não vai se acalmar
você é tudo que eu penso
correndo com a música
e no meio da noite
mas quando as luzes estão apagadas
somos só eu e você agora, agora...

— Oi, meu J! — disse Troye para a lente da câmera que estava em suas mãos.

Ele estava ao lado da parede com janela que levava ao quarto de seu namorado, já era tarde da noite de uma terça-feira.

— Já são... — checou o horário em seu relógio. — meia-noite, sabe que dia é hoje? — ele fez uma pausa, depois continuou. —nosso aniversário de 2 anos de namoro! —ele disse, agora num tom animado. — Já que ano passado foi você que entrou no meu quarto de surpresa eu vim retribui o maravilhoso ato.

Assim que disse, Troye apontou a câmera para a janela atrás dele. — Bem do jeito que me ensinou.

Troye finalizou antes de guarda a câmera ainda ligada no bolso e começar a escalar a parede.
Que não era tão alta assim.

Você faz meu coração acelerar
dobrar e quebrar
mas eu não posso dar as costas
e isso está me deixando  selvagem
você está me deixando selvagem...

A janela já estava aberta, era um costume dos dois deixar suas janelas abertas caso um quisesse fazer visitas de madrugada. Já que o namoro escondido os privava de passar o tempo do "jeito" que realmente queria juntos.

Jungkook era o que mais visitava o aposento de seu namorado Troye.

Assim que Troye entrou no quarto; ele pegou a câmera de novo voltando a filmar e andou até a cama de Jungkook que estava dormindo, Troye subiu lentamente na cama e parou em cima dele que ainda dormia.

Troye aproximou o rosto e sussurrou na orelha do moreno colocando a câmera ligada na cabeceira ao lado. — Feliz aniversário amor...

Assim que Jungkook ouviu a voz de seu amado, ele abriu um sorriso antes mesmo de abrir os olhos.

—Achei que eu fosse o escalador de quarto da relação — disse Jungkook num tom sonolento, abrindo olhos devagar.

— Surpresa! — disse Troye.

— Feliz aniversário meu T — disse  Jungkook agora encarando os olhos dele, Troye entre um sorriso o puxou para um beijo.

Porque quando você me olha assim
eu nunca desejei ser tão mau
e isso me deixa louco
você está me deixando selvagem, selvagem, selvagem...

Com as mãos nas nuca de Jungkook, o beijo que antes estava lento começou a acelerar junto com a batida de seus corações.

As mãos de Jungkook que agora estavam em baixo da camiseta branca de Troye, arranhando suas costas, não com intuito de machucá-lo mas de poder sentir ainda mais seu corpo.

Jungkook num rápido movimento o virou, e agora ele que estava por cima de Troye.

Jeon levou sua boca direto ao pescoço de seu amado, o beijando e dando chupões. Uma das mãos de Troye pousou nos cabelos de Jungkook, se agarrando nele e trazendo o amado mais perto.

blue neighborhood 乂  jung kook, troye sivanOnde histórias criam vida. Descubra agora