FOR HIM.

43 2 0
                                    

Nós estamos correndo tão rápido
e nós nunca olhamos para trás
e qualquer coisa que me falte, você completa
nós fazemos um time muito bom
e mesmo que nem todo mundo veja
nós temos essa química louca
entre a gente...

Ao encarar os olhos de um azul vivo e cintilante de Troye, fez Jeon lembrar da vizinhança em que eles moravam cheia de casas azuis, e o que consequentemente aconteceria quando os dois chegassem lá.

Iam ter que fingir que eram só amigos, dali daquela maldita rua, eles não poderiam mais ser o casal que estava apenas passando um tempo juntos...eles teriam que ser Troye e Jungkook os melhores amigos que se encontraram no meio do caminho para casa.

- O que foi? - perguntou Troye.

- Não quero mais fazer isso - Jungkook disse, seu tom era de aflição.

- O quer dizer com isso? - Troye começou a se preocupar com as palavras de seu namorado, passando os braços envolta da cintura de dele para conforta-lo.

- Não quero mais me esconder, não quero mais esconder você... -Jungkook disse, colocando as mãos dentro do bolso de sua calça,a ventania balançava seus cabelos castanhos mas ele não se apressou em arruma-lo. - Já estamos juntos a 2 anos e meus pais nem se quer sabem disso, ficam me interrogando por eu não ter namorada, e eles fazem isso por não saberem que eu tenho você...e eu quero que eles sabiam. -Jungkook pousou as mãos no rosto de Troye. - é o nosso último ano aqui nesse lugar, porque não contamos a verdade?

- Mas e a reação dos seus pais? - perguntou Troye. - se ainda, mesmo em 2015, não é uma coisa bem vista do aqui na América, imagine na Coréia?, e se te expulsarem de casa ou sei lá? -só a ideia de seu namorado passando por esse tipo de coisa o deixava tenso.

- Ei. -Jungkook disse aproximando o rosto de Troye. - Eu amo você, e é com você que eu quero estar e quero eles... ou melhor que todos saibam disso, já está mais que na hora. Eu vou conversar com eles do meu jeito, não se preocupe.

Troye continuava preocupado com Jungkook, mas sabia que aquilo precisava ser feito, eles não podiam se esconder para sempre.

Nem queriam.

- Ok, mas, vamos contar juntos. -Troye disse.

- Não, é melhor separados meus pais vão achar que eu levei você junto comigo porque não fui corajoso o suficiente para falar a sós com eles, então eu falo com meus pais e você com sua mãe, depois com seu pai. - Jungkook falou.

Troye suspirou.

- Ok, se acha melhor assim...mas quando? - perguntou Troye.

- Bem...hoje é que dia?

- Quarta-feira. - respondeu Troye.

- Que tal sexta nesse mesmo horário?

Então, os dois arregalaram os olhos lembrando do horário e Troye pegou o celular e viu que já era 19:30

- MEU DEUS! A gente tem ir para casa agora! - Troye pôs sua mochila nas costas e Jungkook fez o mesmo, os dois deram as mãos e saíram correndo para o ponto de ônibus.

***
Nós tentamos ficar acordados até tarde
mas nós dois somos fracos
sim, nós extrapolamos fácil demais
e levamos piadas muito a sério
e às viver é muito difícil
nós somos duas metades de um único coração...

perto de sua rua, como antes temido por Jungkook.

eles tiveram que soltar as mãos.

- Essa é a parte que mais odeio quando chego aqui. -Jungkook falou calmo mas ainda se ouvia a indignação em sua suave voz.

- Isso já vai mudar - Troye empurrou de leve Jungkook que sorriu de cabeça baixa, mas levantou o olhar assim que param em frente às suas casas.

- Sexta às 19:30? - perguntou Jungkook.

- Sexta às 19:30. - Troye respondeu dando uma piscadela a ele, os dois ficaram por um curto tempo - mas o bastante parar eles chamarem de longo. - olhando no fundo dos olhos um do outro, eles sentiam bem lá no fundo que tudo podia dar errado que seus pais podiam não ser "tão legais" assim mas um pelo outro, ou melhor por eles iam fazer isso.

***
Você não precisa dizer eu te amo para dizer eu te amo
esqueça todas as estrelas cadentes e as luas prateadas
nós fazemos tons de roxo, a partir do vermelho e do azul
enjoativo doce como mel, não preciso de dinheiro
tudo que preciso é você
tudo que preciso é você...

blue neighborhood 乂  jung kook, troye sivanOnde histórias criam vida. Descubra agora