BITE.

46 2 1
                                    

Você pode tirar o frio em mim
planeje-se em sua quentura
o arrebatamento no escuro me deixe em paz
o olho cego da tempestade...

Mensagem para: Meu T

23:30

Vem até a janela

Vem até a janela?

Sim, vem até a janela

Porque não vem aqui?

Porque eu estou pedindo para você aparecer na janela

Isso não é motivo

Para mim é

Esse é o seu motivo?

Sim, aparece na janela Amor!

Eu estar estudando não é um motivo para você?

Ah! vai aparecer na janela ou não?

Troye largou o telefone, e foi para janela como seu namorado havia insistindo, de lá Troye viu Jungkook parado em cima de uma bicicleta, ele estava usando o gorro que o mesmo havia dado a ele ano passado, isso fez Troye dar um espontâneo sorriso.

— Posso saber o porque da bicicleta? —perguntou Troye da janela, cruzando os braços.

— Vem aqui. — Jungkook pediu mordiscando o lábio inferior ao ver seu belo amado de regata.

— Sabe que horas são?

— Sei, meu T vem logo! — Troye fez um sinal para que ele falasse mais baixo.

— Garoto, você quer acordar minha mãe? — sussurrou Troye.

— A única coisa que eu quero é que você desça aqui. — Jungkook pressionou a língua na bochecha.

— Ok... — Troye mordeu o lábio inferior. — Me espere ai.

***

— Para onde vamos? — perguntou Troye quando se aproximou de Jungkook trazendo sua bicicleta.

— Você vai ver. — Jungkook aproximou seu rosto lhe dando um beijo rápido e começou a pedalar.

Troye o seguiu subindo em sua bicicleta, mesmo não querendo ir, Troye era curioso demais para negar o pedido do namorado que parecia estar aprontando algo.

***

— Lago? — Troye ficou supreso assim que eles param na estradinha de terra que dava para o pequeno lago onde eles brincavam quando eram menores.

Jungkook desceu de sua bicicleta a deixando encostada na árvore.

— Me acompanha? — Jungkook estendeu a mão para Troye, que a pegou descendo da bicicleta e a deixou onde a de Jeon estava.

Os dois caminharam de mãos dadas até o gramado baixo que havia antes do lago, Jungkook pegou uma mochila que tinha deixado num canto próximo de onde estavam antes de ir buscar Troye.

— O que tem aí? —  Troye estreitou os olhos para Jungkook.

— Coisas. — Jeon não disse mais nada e abriu a mochila, tirando um lençol e o esticando no chão, logo tirou dois copos e uma garrafa de bebida, os colocando no chão e por último um pacote de Fini, um pacote grande de batata chips e duas pulseiras azuis guardado as no bolso da calça.

Quando finalmente viu que tudo estava no seu devido lugar se levantou tirando as pulseiras do bolso, e se virou para Troye que espera pacientemente pela atenção do namorado.

— Olha...— Jungkook disse. — Sinceramente eu não faço ideia do que vai acontecer amanhã quando contarmos para nossos pais que estamos juntos. — Jeon pegou em uma das mãos de Troye, fazendo os dois olharem para suas mãos se tocando e pôs a pulseira azul . — mas eu quero que saiba que independente de tudo, o que quer aconteça estamos juntos nessa e eu enfrentarei tudo por você, só que... — Jungkook respirou fundo. — agora não quero pensar...eu...queria passar um tempo com você...— não saber o que iria acontecer quando eles revelassem o relacionamento só 1 dia depois daquele deixava Jeon aflito. — antes do caos e...

— Vai dar tudo certo. — Troye pousou a mão livre no rosto inseguro de Jeon. — Não precisa se preocupar.  —Troye brincou com sua orelha.

— Você não tem como saber. — Jungkook olhou para baixo.

— Eu sei sim, assim como sei que nós vamos ser aceitos na mesma faculdade e deixaremos essa vizinhança azul juntos. —Troye inclinou a cabeça fazendo Jeon encarar seu determinado olhar. — E as pessoas que moram nela.

— Você não tem como saber disso também.

— Você não está ajudando. — Troye sorriu, Jungkook envolveu a cintura de Troye em seus braços juntando seus corpos.

— Tem razão, desculpa. — Jungkook encostou a testa na de Troye. — mas é sério a parte que eu disse que quero aproveitar esse momento com você.

— Então porque ainda estamos falando? —Troye esticou os braços nos ombros de Jungkook que sorriu se aproximando de seu rosto e o beijou, fazendo os dois esquecerem de todos os possíveis problemas que poderia acontecer amanhã.

***
Me beije na boca e me liberte
Me cante como um coral
Eu posso ser o assunto dos teus sonhos
Seu desejo interminável...

— Sobrou só mais um. — Jungkook disse, tirando o último Fini do pacote.

Depois de um tempo comendo batatas, bebendo e conversando. Eles ficaram deitados naquele lençol mal estendido contando as estrelas e comendo o doce, já que era a última coisa que havia sobrado.

— Já pode passar pra cá. — Troye tentou pegar a bala das mãos de Jungkook, que desviava.

— Porque eu faria isso? — Jungkook perguntou rindo.

— Porque... —Troye ficou por cima de Jungkook. — Eu mereço.

— Merece? —a voz de Jungkook naquele momento se tornou engraçada. Troye estava próximo o deixando arrepiado.

— Me —Troye começou dizer, interrompendo as sílabas, distribuindo beijos no rosto de Jungkook. — re-ço

— Falta um lugar para você beijar.

— Falta? — Troye fingiu estar confuso, arqueando a sobrancelha.

— Sim.

— Hum...onde? — perguntou Troye.

— Aqui. —Jungkook apontou para sua boca.

— Aqui? — Troye beijou a testa dele.

— Não.

— Aqui? — Troye beijou seu nariz.

— Mais embaixo. — Sussurou Jungkook, encarando os olhos de seu namorado.

— Aqui? — perguntou Troye encostando seus lábios nos de Jungkook, mas sem ainda o beijá-lo, Jungkook engoliu seco.

— A-acho que você merece isso. —Jungkook disse, colocando o doce entre a boca dos dois.

— Eu não quero mais. —Troye tirou o doce dentre eles dois e antes de o beijar desviou os olhos da boca de Jeon para o seu olhos. — É você que eu quero agora...e sempre.

***
Me beije na boca e me liberte
me cante como um coral
eu posso ser o assunto dos teus sonhos
seu desejo interminável
você não quer ver um homem de perto?
uma fênix do fogo...

blue neighborhood 乂  jung kook, troye sivanOnde histórias criam vida. Descubra agora