YOUTH.

62 3 5
                                    

E se, e se fugirmos?
e se, e se fôssemos embora hoje?
e se nós dissermos adeus são e salvo?
e se, e se enlouquecêssemos?
e se a gente deixasse-os pra trás
assim não seríamos encontrados?

- Olá Sra.Jeon! - ouviu a mãe de Jungkook assim que abriu a porta.

- Olá, Taylor. - respondeu a Sra.Jeon com um sorriso discreto, que já prévia o porque da visita. Taylor só aparecia em sua porta nos finais de semana para levar seu filho em festas e coisas do tipo e para completar hoje era sábado.

- Olá, Troye! - cumprimentou a mãe de Jungkook em um belo sorriso, olhando para o mesmo, que estava ao lado de Taylor.

Com Troye por perto ela sempre sentia que Jungkook estava mais seguro, bem mais do que a extrovertida da Taylor.

- Oi, Tia - Troye lhe deu um beijo na bochecha juntamente a um sorriso.

Troye sabia que com ele lá, a mãe de Jungkook deixaria o filho sair sem protestos.

- Como vai sua mãe? - a Sra.Jeon perguntou, seu tom era baixo e discreto.

Troye sabia do que ela falava.

Seus pais haviam se separado ano passado, mas o divórcio só saiu oficialmente a algumas semanas. Troye não ficou tão triste quanto pensava que iria ficar, as brigas entre seus pais estavam insuportáveis ao longo dos anos que o melhor seria cada um ficar no seu canto.

- Ah, ela está ótima. - Troye esboçou um sorriso torto.

- Isso é bom. - disse a Sra.Jeon docilmente.

A Sra.Jeon conhecia Troye e sua família a anos a ponto de ver inúmeras vezes os desentendimentos dos dois, até a mesma sabia que a escolha deles foi o melhor para eles e para o menino a sua frente.

- Então... - Taylor interrompeu o assunto, levando os braços a frente do corpo e entrelaçando seus dedos.

- Jungkook pode brincar? - perguntou com um sorriso bobo no rosto.

A Sra.Jeon soltou uma risada escondendo os dentes com a pequena mão. A mais velha admitiu para si mesma, que mesmo Taylor sendo "empolgada" até demais Sun-Hee sentia uma grande afeição por ela.

- Pode. - ela disse entre a risada, e seu filho apareceu logo atrás dela todo arrumado e lhe deu um beijo na bochecha, indo para o lado dos amigos.

- Pelo visto você já sabia que seus amigos iam passar aqui, não é ?...bem só tenham cuidado - a Sra.Jeon disse olhando para Jungkook, o mesmo balançou a cabeça em afirmação e ela fechou a porta.

E os três seguiram para o carro que estava a pouco metros da casa de Jeon, Taylor estava caminhando entre os dois.

***

- Meus pais estão combinando roupas! - Taylor disse sorridente, olhando para os meninos, que usavam blusas do mesmo tom de azul, mas Jungkook estava de Jaqueta jeans rasgada por cima e Troye estava com uma camiseta xadrez amarrada na cintura, para completar os dois estavam de bermuda jeans escura de tonalidades diferentes e allstar preto.

Por incrível que pareça foi mera coincidência.

- Troye tem inveja do meu estilo. - Jungkook disse divertidamente, olhando para o seu namorado que sorriu revirando os olhos.

- Brian e Maia estão nós esperando no carro é melhor irmos. - Taylor disse andando mais de pressa, deixando os dois para atrás.

- Queria pegar em suas mãos agora. - disse Jungkook ousando olhar para as mãos de Troye por alguns segundos e depois voltando seu olhar para o mesmo.

blue neighborhood 乂  jung kook, troye sivanOnde histórias criam vida. Descubra agora