10 YEARS.

54 5 1
                                    

— Tudo bem Jungkook?  — perguntou Troye parado ao lado dele seu tom era preocupado, diferente das outras crianças aos redor deles que estavam pulando empolgadas no pequeno lago. Jungkook estava paralisado na beira da pequena rampa.

As crianças do bairro se encontravam ali  nos finais de semana para brincar e nadar.

— É...que estou...eu estou com medo. —balbuciou Jungkook fitando a pequena ponte de madeira; entre as frestas o pequeno olhava àgua correr.

Jungkook estava com medo de pular de lá e estava envergonhado em contar para o amigo.

— Você tem medo de água? — perguntou o Troye.

— Não! —disse Jungkook elevando a voz, ficando mais fina, mas depois voltou a baixar o tom e o olhar. - Estou com um pouco de medo de...pular.

— Sabe o que eu faço quando estou com medo? — Troye perguntou, jungkook olhou para o mesmo ainda sem levantar totalmente o rosto envegonhado.

— Eu fecho os olhos e conto até 3. —Troye sorriu para o amigo. — quer tentar?

Jungkook concordou, ele ainda estava com medo mas a ajuda do amigo o fez se sentir um pouco mais confiante.

E então os dois fecharam os olhos, e Jungkook puxou lentamente o ar, Troye pôs uma de suas mãos no ombro do moreno, os dois se olharam por um segundo e fecharam os olhos novamente.

— 1...2...3! — eles disseram juntos e pularam.

Passado o momento, os amigos tornaram a rir, cuspindo e jogando água na cara um do outro.

— Jungkook, Troye! — gritou uma das crianças que estava nadando no lago. —Vem para cá! vamos brincar! — o menino disse com uma bola na mão e os dois nadaram em direção do resto das crianças.

blue neighborhood 乂  jung kook, troye sivanOnde histórias criam vida. Descubra agora