SUBURBIA.

114 8 37
                                    

  6 years.

Yeah, tem muita história nessas ruas
a comida boa da mamãe
oh steve wonder no replay
tanta história na minha cabeça
as pessoas que eu deixei
as que eu guardei...

Jungkook estava sentado no banco de trás do carro com seu boneco do super-homem, ainda emburrado por está se mudando.

— Mamãe precisamos ir mesmo? — ele perguntou pela décima vez, Jungkook tinha esperança de fazer sua mãe mudar de ideia mesmo as circunstâncias dizendo que não.

— Jungkook não me faça repetir, eu já expliquei a você. — sua mãe disse, olhando para o menino pelo espelho retrovisor.

— O papai pode ir de carro para o trabalho de onde a gente morava, carros são rápidos. — Jungkook insistiu, ele não tinha noção de que estava se mudar de cidade e não de bairro.

— Meu amor. — suspirou. — não é assim que as coisas funcionam. — sua mãe disse agora olhando para ele.

— Mas eu não quero me mudar. —Jungkook disse com uma voz tristonha, cruzando seus pequenos braços e fechando a cara.

— Você quer que deixemos seu pai sozinho com os monstros? — sua mãe lhe perguntou olhando em seus olhos e o pai o olhou pelo retrovisor por um breve momento, Jungkook balançou a cabeça em negação. Ele realmente não queria deixar seu pai sozinho, mas também não queria se mudar.

—Nós também não queremos se mudar, mas precisamos por causa do trabalho de seu pai... logo, logo vai fazer amiguinhos novos e acabar gostando daqui —sua mãe disse tocando em sua perninha.

Jungkook não acreditava nas palavras de sua mãe, para ele não existia lugar melhor onde moravam e nem amigos melhores que o próprio já tinha.

***

A vizinhança era amigável, mas Jungkook ficou um pouco intrigado pela a maioria das casas daquele lugar ser em tons variáveis de azul mas não disse nada, alguns vizinhos foram dar as boas vindas a eles e até se ofereceram para ajudar com as coisas, que não era muitas porque a casa nova já vinha com mobília.

Uma das coisas que Jungkook odiou porque não pode trazer sua cama e nem a tinta de seu quarto. Mas sua mãe lhe prometeu que ia deixa-lo igualzinho ao antigo.

Dentre os vizinhos que foram dar as boas vindas, estava os Sivan que moravam ao lado da nova casa de Jungkook. Eles tinham um filho da mesma idade que Jeon.

— Troye vai brincar com seu novo vizinho. — mandou o Pai de Troye para o mesmo.

Troye não estava muito a fim de ir lá falar com o menino novo, ele só queria andar de bicicleta assim que aquela "boas vindas" acabasse mas ele fez o que seu pai falou e desceu de sua bicicleta indo falar com o menino tristonho de cabelos castanhos que estava sentado em frente a porta brincando com um graveto, levando sua bicicleta junto.

***

— Oi  — Troye disse quando se aproximou.

— Oi — respondeu Jungkook, sem olhar para Troye.

— Meu nome é Troye Sivan.

— Meu nome é Jeon Jungkook. — ele disse, ainda não olhando para o garoto parado em sua frente.

— Jangkook? —Troye perguntou, sem conseguir pronunciar direito o nome de seu novo vizinho.

— É Jung-Kook! — disse Jungkook, um pouco irritado.

— Seus olhos são engraçados...você é japonês? — perguntou Troye.

— Não.

— Meu pai mandou eu brincar com você.

— Mas eu não quero brincar, só brinco com os meus amigos. — disse Jungkook olhando para ele.

— Onde estão eles?

— Eles não moram aqui — Jungkook disse, e abaixou a cabeça. Pensar naquilo o deixou triste.

— Posso ser seu amigo de Chicago. —Troye disse, dando de ombros.

Jungkook não queria aceitar amizade de Troye porque já tinha seus amigos, mas Troye tinha uma bicicleta muito maneira então ele pensou porque não?

— Tá — Jungkook disse jogando o graveto no chão e se pondo rapidamente de pé.

— Quer andar de bicicleta? — Troye perguntou.

— Minha bicicleta não está aqui, minha mãe falou que vai chegar só depois — disse Jungkook.

— Pode vim na minha. —Troye disse subindo na bicicleta.

— MAMÃE! EU POSSO ANDAR DE BICICLETA COM ELE! — gritou Jungkook para sua mãe que estava conversando com os pais de Troye.

— Só não vai muito longe, ok? — pediu sua mãe e Jungkook fez um sinal de joinha.

Então Jungkook subiu na parte de trás da bicicleta com Troye, e ficou em pé com as mãos apoiada nos ombros do mesmo.

Você me ouviu na rádio?
aumentou o volume?
no seu rádio
no subúrbio
poderia estar brincando de pique-esconde de casa
não posso substituir meu sangue
é, parece que eu nunca vou deixar
O subúrbio...


blue neighborhood 乂  jung kook, troye sivanOnde histórias criam vida. Descubra agora