Tinhas dormido com a persiana aberta e acordaste às 7:30h. Como só tinhas aulas às 9:00h e vivias perto da escola, decidiste ficar na cama e tentar dormir mais um bocadinho, mas, a tua irmã mais velha foi acordar-te às 07:45h, pois os vossos pais queriam falar connvosco.
Maya : Hey, Kayla, acorda!
Tu : Hey, já estou acordada!
* Olhas para o despertador *
Tu : Ainda é tão cedo! Deixa-me dormir mais um pouco!
Maya: Não posso, os pais querem falar connosco. Mandaram-me vir acordar-te. Vá despacha-te que é urgente pelo que os pais dizem.
Tu : Está bem -.- ,eu já vou ter connvosco à sala.
Maya : *fecha a porta do teu quarto com força.*
#Pensamento ON#
Tinham mesmo de me vir acordar agora que eu tinha acabado de adormecer?! Que porcaria! Bem, reclamar não vai fazer nada, tenho que me despachar.
#Pensamento OFF#
Vestes o teu robe por cima do pijama e vais até à sala, pois também estavas curiosa com que os teus pais te queriam dizer.
Quando chegaste à sala, já estavam todos sentados e com caras sérias à tua espera. Não deste importância e limitaste-te a cumprimentar os teus pais.
Tu : Bom dia mãe. Bom dia pai.
Alice (tua mãe) : Bom dia Kayla. Senta-te. Eu e o teu pai temos um assunto muito sério para falar connvosco.
* Tu e a tua irmã cruzasteis o olhar assustadas. *