Desligas a chamada, limpas as lágrimas e soltas um sorriso de satisfação, relembras-te de tudo o que a tua melhor amiga já fez para te ajudar com todos os teus problemas e sais de casa sem dizeres uma única palavra nem dares explicações a ninguém.
Sem tu saberes, a tua melhor amiga ligou para o teu melhor amigo, o Taylor, e para o seu namorado, o Caleb, para ireis sair todos.
O Taylor tinha uma paixão secreta por ti, apenas a tua melhor amiga e o namorado dela sabiam da existência dessa paixão. Ele era bonito, inteligente, muito desportista, tinha bom humor, era um rapaz " perfeito ". Quando chegaste a casa da Caitlin tocaste à campainha e ela foi logo abrir-te a porta.
Caitlin : Anda, entra!
Tu : Obrigada, desculpa lá estar a incomodar-te, mas eu tinha mesmo que desabafar com alguém.
Caitlin : Ora essa! Sabes bem que podes contar comigo para tudo!
* Dirigisteis-vos para a sala e sentasteis-vos no sofá. *
Caitlin : E então, o que se passou?
Tu : Bem ...
* És interrompida pelo tocar da campainha e pelo tocar do teu telemóvel. *
Olhas para o telemóvel, enquanto que a Caitlin vai abrir a porta, e vês que era o teu pai que te estava a ligar. Decidiste ignorar e nesse preciso momento desataste a chorar quando vês o teu melhor amigo, o Taylor, a olhar para ti com um ar preocupado.
Taylor : Kayla, o que se passa?
* Limpas as lágrimas. *
Tu : Não é nada Taylor ...
Taylor : Kayla, tu não me enganas, tu podes contar comigo para tudo, Vá, diz-me o que se passou.
* Abraças o Taylor e choras ainda mais. *
A Caitlin ia agarrada ao namorado em direção à sala, mas como te viu agarrada ao Taylor, arrependeu-se e foi com o Kevin para a cozinha.