Ele retribuiu o abraço e dois minutos depois alguém chegou ao pé de vocês.
Xx : Já chega de namorar!
* Deste um salto. *
Tu : Aii, credo kevin, nós não estávamos a namorar, somos só amigos!
#Pensamento do Taylor ON#
Quem me dera sermos mais do que amigos, talvez estes dois dias na praia ajudem a namorar-mos, isto é, se ela gostar de mim como namorado.
#Pensamento do Taylor OFF#
Taylor : Não sejas parvo Kevin, vá, vamos embora.
Achaste a atitude do Taylor estranha mas nem deste importância.
Sentaste-te no banco de trás do carro com o Taylor, pois como era o Kevin que ia a conduzir, a Caitlin foi com ele à frente.
Como o carro era descapotável, pediste ao Kevin para abrir a capota. Ele abriu, tu tiraste o cinto, deitaste-te com a cabeça no colo do Taylor e enquanto ele te fazia festas no cabelo, tu olhavas para o céu.
Começaste a ficar com sono e como o Taylor te fazia aquelas festas tão suaves no cabelo, algo que tu adoravas que fizesse, ainda tinhas mais.
Com o vento a bater-te na cara e com o Taylor a mexer-te no cabelo, acabaste por adornecer rapidamente.
Como a praia ficava a duas horas de carro da tua zona, tiveste tempo para dormir o suficiente para que quando chegasses, fosses logo dar um mergulho.
Ainda faltava uma hora para chegáreis à praia e tu já estavas a dormir.
Taylor : O que achais de irmos acampar perto das docas? A kayla adora passear nas docas ...
kevin : Eu acho uma ótima ideia!
Caitlin : Eu também!
Taylor : Obrigado malta, eu gostava que quando voltássemos, eu e a kayla sejamos namorados ...
Caitlin : Claro que sim, amanhã vocês já namorais, vais ver. Só tens é de lhe dizer o que sentes, se não aí é que nunca mais namorais.
Taylor : Eu sei, mas tenho medo porque ela pode não sentir o mesmo por mim, ou ...
Caitlin : Ou ...
Taylor : ... Ou ainda sentir algo pelo Brian.
Caitlin : Ela já o deve ter esquecido ...
Taylor : Não sei ...
Caitlin : Vamos masé parar de falar nela antes que acorde e só faça perguntas ...
Taylor : Sim, é verdade, e vamos falar sobre o quê?
Kevin : Quando chegarmos o que é que vocês gostavam de fazer?
Estiveram a debater ideias sobre o que fazer o resto da viagem enquanto tu dormias.