Capítulo 5

89 8 4
                                    

Taylor : Vá, senta-te e conta-me o que se passou para estares a chorar dessa maneira ...

Tu : É muito complicado.

Taylor : Conta-me, eu tenho tempo e já não vou à escola, já estou atrasado.

Tu : Os meus pais disseram-me a mim e à minha irmã que se vão divorciar ...

Taylor : Não deve ser fácil. :s

 

* Choras. *

 

Tu : O pior é que ele ...

Taylor : Ele ...

Tu : Ele andava a trair a minha mãe há 17 anos ...

 

* Choras no ombro do Taylor. *

 

Taylor : Deves estar desvastada ...

 

* O Taylor abraça-te. *

 

Tu : Ele contou isso hoje de manhã ... pior, é que ele tem outra filha que é da minha idade ... É a Madisson ...

* Choras ainda mais. *

 

Taylor : Essa desnaturada é tua irmã?

 

* Olhas para o Taylor. *

 

Tu : Achas? Népia, tecnicamente é minha meia-irmã, mas eu já não tenho nada haver com ela e ele já não me é nada, é apenas um desconhecido.

 

* Voltas a deitar-te no ombro do Taylor e choras. *

 

Taylor : Princesa, tu tens muitos amigos que te vão apoiar em tudo, acredita, e eu nunca te vou deixar .

 

* A Caitlin e o Kevin entram na sala. *

 

Caitlin : Kayla, vai lavar a cara, temos uma ''surpresa'' para ti ...

Tu : Está bem ...

 

* Sais da sala e vais lá em cima lavar a cara. *

 

Caitlin : Então Taylor, o que se passou?

Taylor : Os pais dela hoje disseram-lhe a ela e á irmã que se iam divorciar, que o pai dela trai a mulher à 17 anos tem outra irmã que é a Madisson e ela está desvastada, e isto é só um resumo.

Caitlin : O quê?! Coitada, ela precisa mesmo do nosso apoio ... É a tua oportunidade para lhe dizeres o que sentes ...

Taylor : Não sei ...

 

* Voltas para a sala um pouco melhor. *

Fic: " Nothing Is At Random "Onde histórias criam vida. Descubra agora