O Kevin e a Caitlin chegaram e tu e o taylor logo perguntaram o que se tinha passado.
Kevin : Contamos-lhe?
Caitlin : Pois, tem que ser ...
Kevin : Muito bem, então nós tínhamos combinado amanhã irmos às piscinas, mas vocês não devieis saber.
Tu : Porquê?
Caitlin : Era para ser uma surpresa...
Taylor : Peço desculpa.
Tu : Eu também.
Kevin : Não faz mal.
Caitlin : Vamos é acabar de comer para nos prepararmos para a festa.
Eram 21:30h e a festa começava dentro de meia hora.
Estavas super entusiasmada pois estavas com os teus melhores amigos e finalmente tinhas esquecido o que tinha acontecido com o teu pai.
Acabaste de te preparar e foste ter com a Caitlin, com o Kevin ecom o Taylor.
Taylor : Wooooow !
Tu : O que foi?
Taylor : Estás super linda !
Tu : Não exageres parvo.
Caitlin : Ele não está a exagerar, estás mesmo hot !
Kevin : Estais as duas lindas agora vamos à festa?
Tu : Sim, vamos lá.
Chegasteis à praia e o Kevin e o Taylor foram buscar bebidas. Quando eles chegaram com as bebidas, o Kevin foi dançar com a Caitlin e tu com o Taylor.
A Caitlin olha para ti sem te aperceberes, e para te juntar mais com o Taylor, ela foi com o Kevin até ao DJ e foi pedir para que ele metesse um slow.
Ao ouvires o slow, apercebeste que foi tudo um plano da Caitlin e ficas super envergonhada. O Taylor apercebeu-se que estavas envergonhada e convidou-te para dançar. Aceitaste e foste dançar com ele sem te preocupares com o resto.
Estavas " enfeitiçada " com o seu sorriso e o seu olhar e acabaste por encostar a tua cabeça no ombro dele.
De repente alguém vai contra ti.
Xx : Tu aqui? O que é que fazs nesta festa?
Tu : Não estás a ver? Se cá estou é porque fui convidada. Agora desaparece da minha frente Madisson.
Madisson : Sim, claro, eu não fui abandonada pelo meu próprio pai não é?
* O Brian mete-se no meio da conversa. *
Brian : Já chega Madisson, vamos embora.
Tu : Ao menos a minha mã é uma rainha e não uma puta como a tua que se vai meter com homens casados.
Taylor : Kayla anda, ignora-a, não vale a pena dares paleio.
Madisson : A tua é uma idiota sínica que nem sabe o que se passa nas costas dela ahahahah, és uma pita rejeitada pelo próprio pai.
Empurras te a Madisson e saiste da festa a correr e a chorar. Querias estar sozinha, mas ao mesmo tempo, querias que o taylor estivesse ao teu lado, pois nessa manhã ele tinha-te dito que ia estar lá para tudo.
Tu : * Sussurras entre soluços * Quem me dera que o Taylor estivesse aqui.
Xx : Mas eu estou. Posso sentar-me?
Tu : * Abanas a cabeça afirmativamente. *
Xx : Não podes ligar ao que aquela idiota diz, tu és superior.
Tu : Mas ela tem razão Taylor. * Choras. *
Taylor : Não, não tem. O teu pai pode ter feito o que fez, mas a tua mãe continua a ser uma rainha !
Tu : A minha mãe !
Taylor : o que tem a tua mãe?
Tu : Não lhe disse nada sobre acampar na praia.
Taylor : Eishh, ela deve estar super preocupada contigo. Toma o meu telemóvel e liga-lhe.
Tu : Obrigada por tudo Taylor.
Taylor : de nada, eu disse-te que ia estar sempre aqui, para tudo.
Abraças o Taylor e ele retribui o abraço. Com ele tu sentes-te sempre feliz. Começas a perceber que o amas mas não lhe consegues dizer nada porque tens vergonha, medo de ser rejeitada e não queres passar pelo mesmo que passaste com o Brian.
Taylor : Vá, liga lá à tua mãe.
Tu : Okey.