Caitlin : Então, vamos ao café?
Tu : ide vocês, a mim não me apetece muito ...
Taylor : Eu não te vou deixar aqui sozinha ... E que tal irmos acampar na praia? Já que hoje é sexta ficamos lá até domingo de manhã, que acham?
Tu : Eu gostava, mas não posso ir a casa buscar a tenda nem a roupa., não me quero encontrar com o ... Vocês sabem.
Taylor : Visto que supostamente a Caitlin e o Kevin vão dormir juntos, tu podes dormir na minha tenda ...
Tu : Mas ... E a roupa?
Caitlin : Usas a minha, vá, está combinado, Taylor, vai buscar a tua tenda e o que precisas. kevin, tu vais com o Taylor e depois também trazes a tenda e tudo o que vais precisar. Quando estivereis prontos vindes cá ter, eu e a Kayla vamos preparar o que precisamos, não se esqueçam dos fatos de banho!
Taylor e Kevin : Perfeito! Até já meninas.
* O Taylor e o Kevin saem de casa da Caitlin enquanto ela te arrasta para o seu quarto. *
Caitlin : Toma ... quando fores buscar o que queres usar metes aqui que eu tenho outro saco de educação física ... Fica à vontade.
Tu : Tens a certeza?
Caitlin : Claro, vá, vai buscar biquinis, t-shirts, calções, saias, toalhas, tudo o que precisares e quiseres.
Tu : Está bem.
Quando estáveis a acabar de arrumar as coisas, os rapazes tocam à campainha e a Caitlin vai abrir a porta.
Taylor : Então, as meninas já estão prontas?
Caitlin : Sim, a Kayla só está a arrumar as toalhas e já desce.
* Desces. *
Tu : podemos passar pelo multibanco para eu levantar dinheiro?
Taylor : Claro.
*Sorris.*
Kevin : Então, vamos? Eu deixei o carro a trabalhar ...
Caitlin : Claro babe, vá vamos!
Sais de casa da Caitlin um pouco receosa e até pensas em desistir da ideia de acampar na praia, até que sentes qiue alguém entrelaça os seus dedos nos teus e ouves alguém a sussurrar ao teu ouvido.
Xx: Vai fazer-te bem, tu precisas de te distrair do mundo, e eu vou estar cá para tudo princesa, nunca te esqueças.
Voltaste-te para trás e viste que era o teu melhor amigo, o Taylor. Olhaste-o nos olhos e limitaste-te a abraçá-lo com todas as forças sem pronunciares uma única palavra.