Tu : Quem é que é a tua outra filha mesmo?
Paul : Chama-se Madisson, conheces?
Tu : O quê?! Essa víbora é tua filha? Como é que eu não desconfiei, é tal e qual o pai, uma falsa! Eu vou-me é embora daqui antes que fique uma cobra como tu!
Alice : Kayla! Olha o respeito, não foi essa a educação que eu te dei, eu também fiquei assim, mas sabia que isso não ia apagar os erros do teu pai.
Tu : Aquilo não foi um erro, foi uma escolha! Tinha logo que nascer aquela ... aquela coisa!
Paul : Ela é tua irmã Kayla.
Tu : Essa idiota roubou-me o namorado! E não, não é minha irmã, ela é uma falsa, e sabes porque é que não é minha irmã? Queres saber? Primeiro porque nunca na vida a aceitaria como tal, e segundo, porque eu já não tenho NADA a haver contigo!
*Sais da sala e vais trancar-te no teu quarto.*
Alice : Kayla!
Paul : Deixa-a estar, vai-lhe passar, e eu merecia.
Arranjas-te para sair e ligas à tua melhor amiga para ela faltar às aulas contigo pois não querias ficar sozinha.
#Chamada ON#
Caitlin : Tô?
Tu : Caitlin, estás em casa?
Caitlin : Sim, estou, mas o que é que tens para estares a chorar?
Tu : É complicado, eu nem às aulas vou ... Preciso mesmo de desabafar com alguém ... Achas que posso passar por aí?
Caitlin : Vais faltar? Então eu falto contigo, não te vou deixar sozinha, anda cá, estou à tua espera, vou só vestir-me.
Tu : Tens a certeza? Ok, eu vou sair agora de casa ...
Caitlin : Tenho, vá, quando chegares toca à campainha sim?
Tu : Obrigada, e sim, eu toco, beijos.
Caitlin : Até já, beijinhos.
#Chamada OFF#