Tu : Caitlin, eu preciso de falar urgentemente contigo, urgentemente!
Caitlin : Calma, o que se passa?
Tu : Na praia, quando eu estava prestes a afogar-me, o Taylor agarrou-me pela cintura e puxou-me para cima ...
Caitlin : E ...
Tu : E eu olhei-o nos olhos. Ficámos a centímetros de distância e quase nos beijámos, mas ele afastou-se e trouxe-me para a tenda ... E eu acho que estou a começar a gostar dele ...
Caitlin : E porque é que não lhe dizes?
Tu : Porque ele pode não sentir o mesmo por mim.
Caitlin : Não sejas tola, já viste o que ele faz por ti? Ele ama-te de verdade!
Tu : Mesmo que me ame, tenho medo de me voltar a magoar...
Catlin : Mas tu és burra? Ele faz tudo por ti, é querido para ti, dá-te imensos mimos, trata-te como se fosses sua namorada ...
Tu : Somos melhores amigos, é natural não?
Caitlin : Não. Vocês gostais um do outro e não namorais porquê?
Tu : Porque ...
A vossa conversa é interrompida quando os rapazes chegam com as pizzas.
Taylor : Kayla, toma o troco.
Tu : Obrigada.
Caitlin : Kevin, anda cá, tenho que falar contigo.
Kevin : Já vou amor, agora estás a assustar-me.
Caitlin : Não é nada de mal parvo, anda cá
Kevin : Bem, nós já vimos, ide começando a jantar, temos uma grande noite planeada.
Tu : Grande noite? O que é que vai acontecer?
Taylor : Vão dar uma festa na praia e convidaram-nos para ir.
Tu : Quando é que vos convidaram?
Taylor : Quando estávamos à espera das pizzas ...
Tu : Ahh, está bem então.
O Kevin foi ter com a Caitlin à tenda e começaram a tal conversa enquanto que tu rezavas para que a Caitlin não contasse nada.
Caitlin : Depois de vocês ireis embora, a Kayla esteve a desabafar comigo ...
Kevin : Sobre o quê?
Caitlin : Sobre o Taylor.
Kevin : A sério? E o que disse?
Caitlin : Ya, sabes quando ela veio para a tenda e disse que tinha tido uma quembrã?
Kevin : Sim, o que tem?
Caitlin : Antes de ela quase se afogar, ele agarrou-a pela cintura e pusou-a para cima, ela olhou-o nos olhos e ficaram a centímetros e quase que se beijavam, mas ele afastou-se e trouxe-a para aqui ... E ela no fim disse-me que estava a começar a gostar dele.
Kevin : Boa! Talvez na festa eles coise, tu sabes, digam o que sentem e comecem a namorar ...
Caitlin : Festa? Mas qual festa?
Kevin : Ai, desculpa amor, esqueci-me de te dizer, mas quando estávamos à espera das pizzas, dois rapazes vieram ter comigo e com o Taylor, tivémos a falar e convidaram-nos para uma festa que vai haver aqui na praia!
Caitlin : Ahh, boa, talvez resulte ... Vá, vamos masé para ao pé deles, e se perguntarem alguma coisa, estivémos a falar de uma actividade para amanhã, tipo, olha, vamos às piscinas, ok?
Kevin : Claro amor, vá vamos.