Capítulo 8

92 9 2
                                    

Tínheis acabado de chegar e alguém te estava a acordar de uma forma calma e suave mexendo-te no cabelo.

 

Xx : Kayla? Já chegámos, acorda princesa.

 

Ao ouvires estas palavras levantaste-te com um sorriso.

 

Tu : Já acordei Taylor.

 

Voltas a abraçá-lo com muita força e ele retribui o abraço. O Taylor pôs-te uma venda nos olhos e levou-te até ao lugar onde estáveis a acampar.

Quando chegásteis ao local do acampamento, ele tirou-te a venda e tu olhaste em volta espantada.

As docas estavam cheias de luzes, as tendas estavam montadas, havia uma mesa com cadeiras, e o lugar era simplemente maravilhoso, estava perto das docas e dali o pôr-do-sol era ainda mais bonito.

 

Tu : Como é que fizésteis isto tudo?

Taylor : bem, tu dormiste que nem uma pedra, e enquanto tu dormias, nós fizémos isto tudo, gostas?

Tu : Gostar? Eu adoro. Obrigada por tudo Taylor.

 

Abraças o Taylor e dás-lhe um beijo na cara deixando-o corado.

Já era hora de almoço e decidisteis ir ao McDonald's buscar o almoço para comereis na praia. Estes dois dias iam ser fabulosos, pelo menos tu ias-te esforçar para isso.

Comeste um Big Mac e bebeste uma coca-cola. Após teres almoçado, foste arrumar as tuas coisas na tenda do Taylor, visto que era lá que ias dormir.

Estavas a arrumar as coisas quando alguém aparece atrás de ti e te faz cócegas.

 

Xx : Assustei-te?

Tu : Um bocadinho Taylor ahah.

 

* Risteis os dois. *

 

Taylor : Queres ajuda a arrumar as coisas?

Tu : Não queres ir para ao pé deles?

Taylor : Achas que quero ir fazer de vela?

Tu : Bem visto ahahah.

Taylor : Ahah, queres ajuda em quê?

Tu : Na roupa, óbvio.

Taylor : E queres que a meta onde?

 Tu : Onde é que está a tua?

Taylor : Ali, do outro lado.

Tu : Então vamos metê-la aí.

Taylor : Okey.

 

Após teres arrumado tudo com a ajuda do Taylor, ele deitou-te no saco de cama e fez-te tantas cocegas que mal conseguias respirar. Estava muito calor e então convidaste o teu melhor amigo para ir contigo dar um mergulho.

Ele aceitou e quando estavas à beira-mar, ele decidiu empurrar-te para dentro de água.

Ele foi ter contigo e vocês foram nadar. Uns minutos depois, tiveste uma quembrã e ele nadou o mais rápido que pode para não te deixar afogar.

Agarrou-te pela cintura e puxou-te para cima. Agarraste-o e olhaste-o nos olhos. Estáveis a centímetros de distância, prestes a dar um beijo, até que ele se afastou e te levou para a tenda.

 

Caitlin : O que aconteceu baby?

Tu : Tive uma quembrã e o taylor ajudou-me.

Caitlin : Anda, eu fico aqu contigo.

Kevin : Taylor, anda comigo, vamos buscar o jantar.

Taylor : Okey. Meninas, querem pizza?

Caitlin : Siiiiim!

Tu : Claroooo! Toma, eu pago as pizzas.

Taylor : Não precisas.

Tu : Mas eu insisto!

Taylor : Pronto, pronto, está bem.

 

O Kevin e o Taylor foram embora e tu ficaste na praia com a Caitlin a guardar as coisas.

 

Tu : Caitlin, eu preciso de falar urgentemente contigo, urgentemente!

Fic: " Nothing Is At Random "Onde histórias criam vida. Descubra agora