Capítulo 2

111 12 4
                                    

Paul (teu pai) : Meninas, eu já há muito tempo que ando para vos contar e explicar ...  Eu adoro-vos, mas temos mesmo que fazer isto...

Maya : Fazer o quê?

Paul : Isto não é, de todo, fácil de dizer, mas vai ter que ser ... Eu e a vossa mãe ... Nós vamo-nos divorciar.

Tu : O quê?! Mas porquê?

Paul : Como eu já vos disse, eu adoro-vos, mas, já há alguns anos que o nosso casamento não está bem ... E, todos os dias à noite, eu saía de casa e ia ter com a minha outra mulher e a minha outra filha ...

Maya : * chora *

Tu : O quê?! Tu vens aqui totalmente descontraído, dizes-nos que tu e a mãe se vão divorciar, e que tens outra família que precisa mais de ti do que nós?! Mas que espécie de pai é que tu és?! O divórcio eu " percebo ", mas agora isto?!

Alice : Kayla, não fales assim com o teu pai.

Tu : Queres que fale como? Que lhê dê os parabéns? Mãe, tu já sabias disto?

Alice : Soube ontem á noite, quando o vosso pai estava a tomar banho e o telemóvel dele tocou, como ele não estava decidi atender eu ...

Tu : Vá, diz-me lá, que idade é que tem a tua outra filha?

Paul : A mesma que tu ...

Tu : Estás a gozar não estás? Traís-te a minha mãe durante 17 anos?! Mas isto é alguma brincadeira? É que se é não mete piada nenhuma.

A tua irmã sai da sala e corre para o quarto para telefonar ao seu namorado, o Caleb.

Alice : Maya! Onde é que vais?  Não Kayla, infelizmente não é nenhuma brincadeira.

Paul: A vossa irmã está a estudar no mesmo colégio que tu ...

Fic: " Nothing Is At Random "Onde histórias criam vida. Descubra agora