Party

41 1 0
                                    

- Oi Dylan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi Dylan. O que você está fazendo aqui? Seu sorriso se desfez e na sua face só sobrou um olhar singelo.

- Se não quiser a minha companhia, fale que eu me retiro. Eu não devia ter dito aquilo logo de cara, mas eu queria saber porque ele estava tão preocupado comigo.

- Me desculpa. Eu fico feliz que esteja aqui, e obrigada mesmo por ter me "salvado". Fiz aspas com os dedos. Ele sorriu novamente mas dessa vez foi um sorriso de orgulho, como se fosse meu pai e eu acabava de apresentar uma nota incrível em matemática.

- Já que é assim, acho que vou ficar e você como se sente? Comecei a sentir arrepios de frio e notei que as janelas do quarto estavam abertas fazendo com que entrasse uma brisa gelada de vento no quarto.

- Eu estou bem, a minha perna já não dói tanto, mas eu estou com um pouco de frio.

- Deixe me aquece-la então. Dylan foi até o guarda-roupa e pegou um cobertor na cor creme. Ele se aproximou da cama e pôs o cobertor sobre mim e puxou até meus ombros, por alguns minutos ficamos nos olhando, encarando ambos nossos olhos no reflexo do olhar do outro. Dylan passou as costas de sua mão direita na minha bochecha esquerda, seu toque era quente e me fez esquecer todos os problemas e questões inacabadas que tínhamos. Na minha mente era apenas Dylan e eu naquele quarto, mais ninguém existia no mundo, talvez eu estivesse me apaixonando por ele em tão pouco tempo, mas eu queria ele perto, para sempre.

- Se sente melhor? Sua voz estava doce como mel, Dylan já não parecia o mesmo cara que eu havia conhecido á dois dias atrás, ele estava diferente, era como se por algum motivo eu estava tendo acesso a sua parte mais gentil e humana naquele momento.

- Dylan... Escutamos alguém bater na porta, ele retirou sua mão do meu rosto rapidamente, Droga!

Tempo suficiente para a porta abrir e Ashley entrar correndo pelo quarto até a minha cama com dois balões escritos: " Fique Melhor!" e "Você sai dessa!".

- Como você está? Não pensei que Ash fosse demorar tanto tempo para me visitar, algo devia estar errado, nem ela e Ryan haviam me visitado e Dylan que me conheceu dois dias atrás estava preocupado comigo como se me conhecesse a anos. Notei que ela estava vestida com um vestido vermelho justo que cobria até os joelhos e saltos rosa.

- Eu estou bem e você? Ryan tem notícias dele?

- Eu estou muito bem e creio que Ryan também, ele continua surfando e indo para a escola, senão fosse por ele eu nunca iria saber que você está no hospital. Ryan sabia que eu estava no hospital mas não tinha vindo me visitar? Eu era a namorada dele era o mínimo que ele podia fazer! a única coisa que passava pela minha cabeça era o que ele estava fazendo aqueles dias todos e com quem ele estava se socializando, naquele instante eu apenas devia confiar em Ryan, era a única opção para que eu não delirasse e pensasse o pior. Não contaria para Ash que ele não havia me visitado, ela faria um escândalo e depois ligaria para ele tirando satisfação, e a última coisa que eu queria era uma discussão.

- E você pra onde vai? Apontei pro vestido que ela estava usando.

- Blue, você não vai acreditar! Eu fui convidada para a festa da Jessica está noite!

Eu não podia acreditar! fechei meus olhos com raiva, não tinha capacidade de olhar para Ash. Como ela era capaz de ir a festa da garota que ela mais odeia em toda a escola? Eu sabia que ela sempre tentou ser popular na escola, mas ir a uma festa da Jessica era como lamber um chão feito de pregos! Eu não podia permitir me estressar naquele momento, precisava focar em ficar melhor e descobrir a verdadeira história de como eu havia parado no hospital. Respirei fundo deixando que o ar entrasse e saísse pelos meus pulmões, abri os olhos e Ashley ainda estava lá me encarando sorridente.

- Eu acho que seria melhor se você me deixasse e fosse para a festa da Jessica não quero que chegue atrasada por minha culpa.

- Tudo bem. Ela amarrou os balões nos pés da minha cama, foi até a porta e abriu.– Te mando fotos depois. Saiu e fechou a porta, olhei para os lados a procura de Dylan mas ele não estava mais lá, eu não o vi indo embora, o que era triste, eu queria ao menos ter dito um "até logo". Afundei a cabeça no travesseiro macio e olhei para o teto, agora estava apenas eu e o nada, nunca desejei tanto a companhia dele, uma lágrima escapou ligeira dos meus olhos, eu os fechei, a única possibilidade de me manter calma era dormir.

Abri meus olhos, eu não me lembrava de ter sonhado, realmente devia estar cansada, olhei para a esquerda desejando que Dylan estive sentado em uma daquelas poltronas, mas não havia nada a não ser o pó acumulado nos acentos. A porta do quarto se abriu e a enfermeira Rita entrou.

- Bom dia Blue Ivy, hoje você vai para casa! Disse ela com um sorriso no rosto.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora