( PS: A imagem inicial é a Kaira )
- Você não precisa. Ele olhou nos meus olhos e pude perceber que seus olhos estavam empalidecidos, e bem no canto uma lágrima se formava. Eu me aproximei dele e sorri de uma maneira singela.
- Eu preciso te contar uma história, mas não quero te por em perigo.
Eu senti um vento gelado sobre as minhas costas e algumas das folhas que estavam no chão voaram passando entre mim e Dylan indo em direção ao rio.
- Não ouse começar algo que você não pode controlar Dylan! Eu reconhecia aquela voz, era a mesma voz do meu sonho, a voz da mulher que falou com Dylan, no mesmo instante eu levantei e me virei. Na minha frente estava uma garota alta, com uma pele empalidecida, olhos azuis como águas de um mar infinito, os cabelos dela eram vermelhos como chamas de fogo vivas e ardentes. Suas vestimentas eram comuns, uma camiseta e uma calça.
Mas o que eu não conseguia entender era o fato de como ela havia aparecido lá e a quanto tempo ela conhecia Dylan para falar com ele dessa maneira?
Ela me olhou com um olhar de desprezo por alguns e retomou a olhar para Dylan que se levantou no mesmo instante com os olhos cerrados.
- O que você está fazendo aqui? A voz dele era tão estridente que cheguei a achar que meus ouvidos estavam doendo.
- O que eu estou fazendo aqui? Provavelmente vindo te ajudar a não cometer um erro. Ela apontou para mim, como se eu fosse um nada. Pelo julgar das atitudes dela, ela me odiava e eu não fazia ideia do porque.
- Kaira esse assunto não é da sua conta! Ela revirou os olhos e no mesmo segundo Dylan cerrou os punhos. Seus olhos exalavam raiva.
- O problema é que se você fizer o que eu estou pensando que vai fazer você vai envolver eu, Peter e quem sabe até Alexander!
- Você está vendo eles aqui? Vá fazer seu trabalho e pare de cuidar da minha vida!
- Oque está acontecendo aqui? Um garoto apareceu subitamente entre as árvores e umsopro gelado tomou conta do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
RomanceMeu nome é Blue Ivy, significado: pequena flor azul. Tenho 18 anos, moro em uma cidadezinha não muito populosa no Canadá. No meu ultimo ano do ensino médio coisas estranhas começaram a acontecer após eu me aproximar de um garoto que tinha acabado de...