Phone call

29 0 0
                                    

( PS: A imagem inicial é o Christian, irmão da Blue Ivy )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( PS: A imagem inicial é o Christian, irmão da Blue Ivy )

Três semanas se passaram desde a última vez em que vi Dylan no bosque, ele me trouxe para casa e sumiu com seu carro na neblina da rua naquela noite gelada. Eu sentia falta da presença dele mas o pior de tudo era o fato de eu não saber o que estava acontecendo, ele apenas sumiu, sem deixar rastros ou uma mensagem avisando que voltaria logo.

Nesses últimos dias eu tive muito tempo para absorver tudo que presenciei no bosque. Kaira, Peter e Dylan eram anjos do destino, Alexander o superior deles, e tudo estava ligado na minha proteção, já que um servo de demônio queria me matar e eu não fazia ideia de quem poderia ser, um amigo? Um familiar? Ou um professor? Tantas possibilidades mas a real pergunta era: porque? Minha cabeça doía só de pensar, todos pareciam ser suspeitos e Dylan estar longe não ajudava nem um pouco.

As férias de verão haviam começado dois dias atrás, eu não saia mais de casa desde que ele foi embora, minha mãe cogitava a possibilidade de que eu estava com depressão mas ela não fazia ideia que a morte estava lá fora me caçando. Meu celular estava cheio de ligações perdidas, Ashley me mandou mensagens incansavelmente e Ryan gravou até algumas mensagens que foram parar na minha caixa postal.

Eu estava isolada da sociedade, tentando me proteger de um desconhecido, sem ele ao meu lado eu me sentia tão vulnerável, pronta para ser atacada.

- Ei, terra dos sonhos, vamos tomar café da manhã? Chega de ficar nessa depressão. Disse Christian indo em direção a minha cama. Christian era bem mais alto que eu, tinha o cabelo castanho claro e olhos azuis. Ele se sentou ao meu lado na cama e começou a me sacudir.

- Você é o pior irmão do mundo sabia? Ele revirou os olhos e nós começamos a rir. Eu e Christian sempre tivemos uma ligação forte, fazíamos jus a palavra irmãos mas mesmo assim eu sentia que não podia contar a ele o que estava acontecendo, a última coisa que eu iria querer era ver meu irmão machucado por causa de mim.

- Vamos? Hoje eu planejei inúmeras atividades saudáveis e incríveis para irmãos fazerem. Eu olhei para ele com uma cara bem estranha e ele começou a rir novamente. Eu empurrei ele para fora da cama.

- Deixa eu tomar um banho, já desço. Ele piscou e saiu do quarto, por alguns segundos lembrei de Dylan, com um sorriso sincero, uma lágrima escorreu ligeiramente, fechei meus olhos e respirei fundo, ele sabia o que estava fazendo. Meu celular começou a tocar, assim que olhei um número desconhecido na tela meu coração começou a disparar.

- Oi?

- Oi Kenzy. Eu suspirei aliviada.

- Onde você tá? Porque eu nunca mais te vi? O que você tá fazendo?

- Calma, eu vou responder tudo, só peço para que me encontre hoje no J's Burguer ás 7:00 horas da noite.

- Como assim? Você só vai me falar isso?

- Sim, eu preciso ir agora. Ouvi ele soltar um suspiro pesado. – Eu amo você.

- O que?

Ele desligou, e eu fiquei lá olhando a tela do celular, tentando entender o que tinha acabado de acontecer, ele ficou três semanas sem se quer dar um sinal de vida e agora isso? Eu tentei ligar para aquele mesmo número mas caiu direto na caixa postal, eu estava pirando.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora