recadinho: já houve uma publicação com outro shipp em uma collab que eu fiz, mas com um casal hétero, então caso acham similaridades... I'm the writter 🤸♂️
[ ☁ ]
Acordo.
ㅡ Onde você estava com a cabeça? ㅡ Ouço meu pai gritar próximo de mim, ele parece mais irritado do que o de costume ㅡ Se não quer perder o seu dom, sugiro que pare de quebrar as regras e passe a usar com responsabilidade, Hwang Hyunjin!
Ah, essas malditas regras... Sinto que um dia ainda vou quebrar cada uma delas.
— Eu só achei que fosse o certo a se fazer, pai.
Minto.
Desde os meus doze anos estou inconscientemente indo para realidades que não me pertencem, conhecendo pessoas e tentando resolver seus problemas. Quando não resolvo nem os meus.
Às vezes eu só quero saber como é viver como uma pessoa normal que pode dormir a noite inteira e acordar com, no mínimo, fragmentos de um sonho bom.
Mas, por conta da habilidade herdada por sei lá quem, consigo me lembrar de cada detalhe, cada nome ou relato que ouço da vida monótona e triste da pessoa.
Sendo meu único objetivo: descobrir o que preciso fazer para ajudá-la. Como praticamente um anjo da guarda sem remuneração divina.
ㅡ Jinhee, se acalme. Não é como se fosse o fim do mundo... ㅡ Meu avô, com o jornal na mão, tenta apartar a discussão mesmo de longe, sabendo que precisaria de mais do que um sermão para fazer meu pai relaxar ㅡ Tenho certeza de que isso não vai mais se repetir, certo, Hyun?
Vai sim.
E ele sabe disso.
ㅡ Pare de passar a mão na cabeça do seu neto. É por isso que ele é problemático assim... ㅡ Meu pai fala, enquanto anda de um lado para o outro, parecendo pensar em algo muito além do que pode me dizer ㅡ Você tem o dom de ajudar as pessoas, Hyunjin. Por que insiste em fazer as coisas da pior forma?
ㅡ Mas eu ajudo, pai. O problema é que elas são ingratas. ㅡ Digo indignado ㅡ Então nada mais justo do que atrapalhar a vida delas.
Não sou um vilão, tenho a melhor das intenções. As pessoas que me irritam quando eu as ajudo e elas nem ao menos agradecem pelo meu esforço.
Meu pai respira fundo e parece querer se afastar, mas logo agarra a gola da minha camiseta.
ㅡ Você insulta todo o histórico da nossa família falando essas coisas, Hyunjin. Precisa entender que para tudo há um preço a ser pago, e esse é o nosso. ㅡ Ele praticamente grita ao me soltar, o que me faz recuar um pouco por conta do susto ㅡ Por que você brinca com as pessoas desse jeito?
ㅡ Eu só quero dormir em paz! ㅡ Grito, sem desviar o olhar enfurecido do meu pai. Mas é óbvio que ele não entende mesmo que eu repita milhões de vezes.
ㅡ Quando você se tornou tão egoista?
Não me lembro de quando tudo começou, mas sei que diferente dos meus colegas de sala, eu não me sentia mais disposto ao acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR NAME, hyunlix
Hayran Kurguconcluído ☑ | É como se eu procurasse alguma coisa. Alguém. E essa sensação não me abandona nunca. Hwang Hyunjin possui o dom de se transportar para outra realidade durante os seus sonhos, no intuíto de ajudar pessoas que suplicam por ajuda. Mas el...