5 - A Vencedora. A Perdedora

244 16 10
                                    

Lydia
Acabou. Derek está bem novamente, Braden está fora de risco, acabou.

Estávamos no caminho de volta para casa. Stiles dirigia, eu estava ao lado, e os outros estavam atrás.

– Acha que vai estar tudo calmo quando voltarmos? – pergunta Scott.

– Não. Alguma coisa vai acontecer. Pelas ultimas ligações algum problema está por lá. Só espero que não seja algo grave e nem o que pensei...

Assim que entramos em Beacon Hills, senti alguma coisa. Me arrepiei. Eu senti a Allison, não minha filha, minha melhor amiga. Senti a mesma coisa que senti quando ela morreu.

Pego meu celular e sem perceber ligo para o primeiro contato que aparece. Era o de Thomas.

Por que liguei pra ele?

Ligação on
Lydia? Oi...
Oi Tommy.
Aconteceu algo?
Está tudo bem. Estamos voltando para casa. Já entramos em Beacon Hills.
Que bom. Sabe acho que devia me encontrar. Tem muita coisa acontecendo e eu preciso explicar...
Onde você está?
Na floresta...
Por quê?
Eu meio que... Estou acorrentado. Em uma árvore...
O que? – acabo rindo – Quem fez isso?
A Allison. Lydia... Será que podia vir um pouco mais rápido?
Não se preocupe. Estamos indo.
Ligação off

Guardei o celular e olhei para Scott pelo retrovisor.

– Você ouviu Scott? O que ele disse?

– Sim. Acho que alguém está amarrado de amor. – diz ele rindo.

– Stiles. Vá direto para a reserva, por favor...

Stiles me olha confuso, porém concorda e acelera.

Sinto um arrepio e em minha mente vem o momento que minha melhor amiga morreu. Celeste Allison Argent. Sinto sua falta a cada dia. E agora, tenho medo que alguém mais morra...

Duas horas antes...
Thomas
Allison se prendeu naquele cômodo e não me deixou tirá-la de lá.

Até que alguns minutos depois, tudo fica em um completo silêncio.

– Allison? Allison o que está acontecendo?

– Nada...

– Estão por que ficou quieta?

– Estou tentando pensar Tommy...

Logo em seguida ela abre a porta e sai.

– Isso não vai funcionar. Preciso tentar outra coisa.

Ela olha em volta.

– Vamos sair daqui Allison. De nada vai adiantar ficar aqui.

– Tá... Mas espera só um segundo.

Allison se abaixa e pega alguma coisa. Quando se levanta não consigo ver o que era, pois ela me ataca com o objeto e eu desmaio.

Quando acordo, estava na floresta novamente, Allison estava sentada a minha frente.

– Allison? Por que me bateu?

– Porque você é muito trouxa Thomas. Eu consegui te prender em uma árvore e sem esforço algum... – ela diz rindo.

Ela se aproxima de mim e toca meu queixo.

– Sabe, eu ia te transformar em um soldado meu, ainda não preciso de você. Quero deixar o melhor pro final...

A Nova Geração: Lobos Em Guerra! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora