4 - Brilho Eterno De Um Quarto E Suas Lembranças

219 15 9
                                    

Madison
Enquanto tudo acontecia...
A Alli e o Thomas sumiram e parece que levaram as almas junto. Agora, eu e Logan estávamos na frente dela, a observando.

- Isso é assustador... - diz Logan sem tirar os olhos de Caitlin.

- Por quê?

- Olha pra ela Mads!

Ela estava ajoelhada no chão, ainda segurava aquela maldita espada. Acho que ele se referia a seus olhos, que mesmo fechados, não paravam quietos.

- Cat...? - tentei chamá-la mesmo sabendo que era inútil.

- Podíamos continuar a fazer o que a Alli estava fazendo...

- Mas deu errado! - gosto de apoiar a Alli, mas isso deu merda.

- Acho que não tem muito o que fazer. Tem outra ideia.

- Não... - bufo, sem ideias.

Me ajoelho e coloco minha mão em seu rosto, o que a faz abrir os olhos. Em meio as suas íris, apareciam sombras ou algo que eu não conseguia explicar, ela ainda não era só ela.

- O que eu falo? - pergunto olhando para Logan.

- Eu não sei... Que tal a audição de Líder de torcida que ela foi? Têm as vezes que brincávamos e eu era o dragão. Quando eu e o Thomas decidimos ensinar vocês a andarem de bicicleta, mas quem acabou ensinando foi você.

Tem uma vez que eu ajudei ela a matar aula...

Acabo contando todas elas, uma por uma e no final, olho para ela com um pouco de esperança já que tudo estava em um silêncio irritante.

- Maddie...? - ela sussurra e por um segundo, seus olhos são só seus.

- Continua! - diz Logan animado.

- Sua vez Logan...

Me levanto e empurro Logan para onde eu estava.

- Eu não tenho o que contar...

- Tem sim. Todos temos. Duvido que você não tenha.

- Bom... - ele suspirou por um segundo antes de me olhar - Eu tenho uma. Não é minha e dela. É dela e do Thomas. É que quando o Thomas me contou, disse que era o melhor momento entre os dois.

- E qual é?

- O dia em que ela fugiu de casa.

- Ual isso é muito o melhor momento que irmãos podem ter. Se tudo der certo eu fugo também beleza?

- Você é uma idiota.

- Igual você. Vai logo. Conta.

Flashback na visão do Thomas, do mesmo jeito em que ele contou para Logan
A Cat tinha cinco anos, e eu tinha quase sete. E quando ela era pequena, meu pai tinha muito cuidado com ela, ele era bem protetor, até mais que agora. Só que como todo mundo sabe a Cat é meio (muito) rebelde. E naquele dia, todos nós estávamos na casa dos Stilinski, e na época, a Lydia e o Stiles já tinham construído a casa da árvore da Alli, mas como a árvore era bem alta, só podiamos subir se eles estivessem por perto. E adivinha?! A Cat subiu sem ninguém ver e quando meu pai percebeu ela já estava lá em cima. Resultado? Ela ficou de castigo naquele dia. Eu também, porque ela disse que euna ajudei ela a chegar lá em cima. E era mentira! Apesar que eu aprontava mais que ela quando criança, mas não era sempre que me descobriam, assim como a Alli. Mas eu briguei com ela porque mentiu. O Scott parou a brincadeira e levou nós dois pra casa, e na época eu pensei: Pra que fazer tanto alvoroço? Ela está bem. Agora, eu entendo que como pai ele entrou em desespero.

A Nova Geração: Lobos Em Guerra! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora