1 - Sem Chance

351 21 4
                                    

Uma semana depois...
Thomas
Eu estava estressado fazia uns quatro dias, Allison percebeu que eu não estava bem, mas depois de me ver com aquele "olhar mortal" como diz ela, não se atreveu a perguntar o motivo.

Tudo começou a uns dias atrás quando vi Jacob conversando com Logan. Ele e o amiguinho Nicholas sabem como levar alguém para o lado deles. E agora, Logan acredita que o Jacob ainda é como antes.

– Viu Tom. Um já foi... – disse o Jacob passando por mim.

Dois dias depois briguei com a Caitlin por ter os visto conversando. Ela percebeu que eu não estava errado, mas por birra ela não saiu do lado dele.

"E agora, saio dos meus pensamentos furiosos quando ouço o sinal tocar, era tempo livre. Jacob me olha do outro lado da sala de aula, ele sai até os corredores e eu apenas sigo.

Até que ele para, e vê Allison passando pelo corredor, totalmente no mundo da lua. Ele se vira pra mim e dá seu sorrisinho mostrando sem palavras: Ela é a próxima.

Ele corre pelos corredores, e depois de virar uma direita, ele some. Procuro Allison em todos os lugares em que já a vi ficar.

Ela não estava com a Caitlin, nem com a Madison, nem bagunçando na sala de artes, nem tocando na de música, nem colocando fogo na de química, não estava no seu armário... Nem em lugar algum!

Paro em um corredor, uma coisa curiosa acontece. Quando vou para a direita, está tudo normal, se vou para a esquerda, o colar embaixo da minha blusa, se acende.

Hmmm. Isso é bem útil se for o que eu estou pensando.

Sigo pelos lugares em que o colar brilha e vou até... O vestuário masculino?

Entro tão rápido que a porta bate e volta, o lugar estava vazio.

– Allison?

Sinto a batida de dois corações ali, vou até os últimos armários e fico boquiaberto com o que vejo.

Os dois estavam se beijando. Allison e Jacob. Se. Beijando.

– O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!

Os dois param e ela me olha.

– Nada... Só um fato. Você perdeu! – ela dá um sorriso diferente, não era de seu feitio.

– Thomas? Tommy?

Era a sua voz, mas não saia da sua boca...

Mas o que..."

Levantei com tudo, minha cabeça doía, olhei para os lados e vi que estava em uma sala de aula. Nem sei qual. Olho para o lado e vejo que Allison estava ali.

Cara... Em um minuto eu estava apenas pensando e no outro estava dormindo...

– Alli? O que faz aqui?

Ela sorriu.

– Eu não estava te achando em lugar algum, até que o Logan me disse que você dormiu na sala de aula, ele tentou te acordar mais você nem se mexeu.

– Duvido muito disso... – reviro os olhos.

– O que está acontecendo com vocês dois hein? E com você? Você não dorme na escola...

– Nada eu só... Estava cansado.

Levanto da cadeira e pego minha mochila indo até a porta, mas Allison me impede.

– Não vai sar daqui até me dizer o que está acontecendo... Já faz uns dias que você anda estranho.

Olho sério para ela.

A Nova Geração: Lobos Em Guerra! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora