Esse capítulo não é muito focado na continuidade do anterior, but duas pessoas precisavam se perdoar primeiro para poderem se ajudar...
Allison
Algumas aulas eram compartilhadas por todas as turmas. Artes, teatro, música, dança e etc.Eu adorava a professora de teatro, embora eu odiasse a aula. Mas ela parecia a sra. Albright de Simon vs. The Homo Sapiens Agenda e eu adorava isso.
E hoje, a Cat e a Maddie apareceram no meu tempo livre dizendo que hoje eu teria aula com ela. Fiquei confusa, mas deixei que as duas me arrastarem pra aula de teatro.
Enquanto andávamos fiquei pensando o que eu poderia ter feito dessa vez. Quando a Maddie me viu desenhando, me jogou na aula de artes, e quando a Cat me viu torcendo cada jogo pelo Thomas, me arrastou pra uma audição de Líder de Torcida. Tive que aprontar na frente da minha mãe, pra que eu ficasse na detenção ao invés de ir na audição. Hehe.
Então... O que eu fiz pra elas me jogarem em uma aula de teatro?
Quando entrei na sala, o Thomas estava lá, olhei para a Cat e ela fingiu não saber de nada e saiu correndo junto da Maddie.
Ah bonito vocês. Eu vou vazar daqui.
- Allison? Oi querida. Pode entrar minha aula vai começar.
Ah não.
Entrei na sala e fiquei no fundo, deixando as pessoas na minha frente para que se a professora quisesse chamar alguém, que não fosse eu. Eu me senti melhor depois do que o Thomas me disse, sou grata por ter ele na minha vida. Não estou brava com ele, estou decepcionada e parece que ele não percebe isso ou realmente é lerdo.
- Hoje, vamos fazer um exercício de conexão. Vocês vão se conectar um com o outro. E pra isso, vou colocar vocês em duplas... - ela começou a andar pela sala, observando cada um - Um de vocês vai ficar imóvel, e o outro vai fazer o que for preciso para fazê-lo rir ou simplesmente falar alguma coisa. O que for primeiro. Uma simples fase de socialização.
- Acho que já passamos dessa fase para a fase de socialização telepática... - diz Thomas aparecendo do meu lado do nada.
- Não me assusta desse jeito!
- Perdão princesa...
Revirei os olhos e ele riu.
– Sinto que a ideia dessa aula foi sua...
– Talvez. Pra mim te ajudar com os problemas na escola eu preciso que você me ajude com o meu...
– O que?
– Longa história, não vem ao caso agora...
– Como você quer que eu te ajude assim?
– Bom, vai passar muito mais horas do seu dia comigo, então acho que teria que voltar a falar comigo normalmente.
– Eu estou falando com você normalmente...
– Quer dizer que não está mais brava?
– Eu não estava brava. – suspirei.
– Alguma coisa você está...
- Vocês dois juntos, agora! - diz a professora quando passa por mim - Senhorita Stilinski você vai ficar imóvel e você McCall vai tentar fazê-la rir, ou quem sabe, abrir a boca...
- Mas professora...
- Mas nada! Anda, anda. Pode começar.
Me virei para ficar na frente dele, cruzando os braços. Ele abaixou a cabeça para me olhar e eu, fechei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Lobos Em Guerra! (Concluída)
FanficESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 3 - 3° Temporada 3A e 3B | 3/5 *Continuação de A Nova Geração: Grandes Aventuras Allison entrou para o 1° ano do ensino médio, e agora terá que não só lidar com os estudos, como também com sentimentos...