6 - Resolvido?

157 15 6
                                    

Thomas
De madrugada, fui até a cozinha como sempre faço, e alguns segundos depois ouço a Alya latir, vou até a janela ver o que estava acontecendo e vejo-a olhando para a janela do quarto da Alli. Saio de casa e vou até ela tentando acalmá-la, Alya para de latir mas continua olhando para o mesmo lugar.

— Ei Alya tudo bem. Só mora uma princesa ali, nada demais... — digo e acabo rindo. Além de estar falando com um cachorro, estou tentando ser fofo.

Ouço alguém bater no vidro, olho para cima e vejo a Alli sentada na janela. Como estou um pouco longe, falo com ela telepaticamente. Mesmo depois que volto para casa, Alya continua olhando para a janela, então coloco-a no quintal de tráz da casa. Ela choraminga como se quisesse voltar, mas depois vai dormir. Tem algo de errado e ela sabe.

Depois de aulas desnecessárias de exatas e e algumas de humanas que são suportáveis, eu estava animado pensando que era só ir atrás da Alli e ir embora. Mas felicidade de lobisomem dura pouco.

— McCall! Nem pense em sair dessa escola!

— Mas treinador... — digo e nem sequer me viro para olhá-lo, ele faz isso sozinho.

— Sem "mas"! — vejo que ele está desesperado, mais que o normal — Vamos ter um jogo contra o Colégio Whiteside antes do inverno e nós não podemos perder daquela escola de riquinhos. Temos que treinar feito loucos e com certeza preciso de você no campo, e daquele garotinho do 1° ano... É...

— Alec?

— É... Esse mesmo. Eu acho. Não importa, agora vamos logo!

Vejo Allison aparecer no final do corredor, olho para ela pedindo socorro e ela ri.

— Treinador posso falar com meu namorado rapidinho?!

— Argh. Claro ruivinha. Cinco minutos e eu quero o McCall no campo.

— Tudo bem treinador.

Eu posso amar lacrosse, mas hoje eu só quero dormir. E além do mais, eu vi que hoje a Alli estava meio pra baixo, e depois de ontem acho que ela precisa de uma distração. Sorrio pegando a mão dela, ela me olha confusa enquanto ando a passos rápidos.

Allison
— Onde estamos indo?

— Você vai ver...

— Mas Tommy...

— Só vem comigo.

Meu corpo para de repente, Thomas me olha confuso, até soltar sua mão eu soltei.

Vem comigo princesa. — ele diz sorrindo. Não é aquele mesmo sorriso, é apenas seu sorriso doce, mesmo assim eu me arrepio e não me mexo. Ele me estende a mão e involuntariamente eu as escondo nas costas.

— Tommy eu não quero... — sussurro e ele se ajeita abaixando a mão e ficando sério.

— Alli o que foi?

— Nada eu só... — Thomas pega a minha mão, estou tremendo.

— De madrugada quando eu fui ver a Alya ela estava latindo olhando para o seu quarto e mesmo depois de parar, ela continou olhando pra lá, ela viu que tinha algo errado e eu sei que tem. Por que não quer me contar?

— Eu quero, mas não aqui. Eu até tentei de manhã, mas nós nunca ficávamos sozinhos.

— Bom, vamos pra casa então.

— Não, você tem que ir treinar.

— Não Alli eu quero ver você bem, se tem alguma coisa errada eu quero saber. Você é mais importante que esse jogo.

— Eu não quero você encrencado Tommy. Nós sabemos o quanto o treinador é louco. Vai, eu vou ficar bem.

— Então promete que vai me esperar pra ir embora.

— Eu prometo.

Ele me dá um beijo na minha testa antes de sair, não consigo sorrir nem nada, apenas saio indo pelo caminho oposto.

Caitlin
Algumas horas depois...
— Maddie! Maddie!!! — chamo-a enquanto ando pela casa. Parece estar vazia — MADDIE!

— Ela saiu com a minha mãe... — diz Logan quando eu chego ao quarto — Ela já volta.

— Tudo bem. — olho para Logan e o vejo tão pra baixo. Ele estava estirado no chão de olhos fechado — Logan o que aconteceu?

— Nada...

— Vamos... Pode falar.

— Eu e a Claire terminamos.

— Sério?! Por quê?

— Eu não sei. Acho que estávamos afastados demais.

— Olha... — digo me deitando ao seu lado — Se ela terminou com você, ela não te merece.

Logan força uma risada enquanto olha pra mim.

— Sério Logan. Meu pequeno guerreiro Logan. Você é incrível e acho que algum dia vai dominar o mundo...

— Valeu Cat. Isso me fez me sentir melhor.

— De nada. — responde sorrindo.

Quando vou me levantar, Logan me puxa pra um abraço. Quando me levanto realmente, vejo Madison passar pelo corredor.

— Maddie!

— Cat? — ela me olha confusa, nem tinha me visto ali — O que foi?

— Vamos... A gente vai dormir na casa da Alli hoje.

— Por quê?

— Te explico no caminho...

— Tá bom. — diz Madison e sorri.

Alguns minutos depois, estávamos na casa dos Stilinski. Eu fazendo a Alli de cobaia enquanto tentava fazer uma trança nela e a Maddie tentando fazê-la rir.

— Maddie, você precisa melhorar suas piadas... — ela diz depois da 8° piada.

— Eu estou tentando te fazer sorrir. Por que está assim?

— Por que um: Eu acho que deixei o Thomas chateado.

— Pelo quê?

— Pelo pesadelo.

— Que você contou na aula?

— Sim. Contei pra ele e eu acho que sei lá... Ai não sei explicar.

— Relaxa. Vocês dois amanhã já estão se entendendo de novo. — digo.

— E qual é a segunda coisa? — pergunta Maddie.

— Lembram do Lobo Branco?

— Sim. O que tem ele? — perguntamos ao mesmo tempo.

— Eu juro. Eu vi ele se transformar em uma pessoa.

Eu e Maddie nos entreolhamos.

A Nova Geração: Lobos Em Guerra! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora