Allison
No dia seguinte, não foi minha mãe que me acordou. Foi Thomas.- Ei. Bom dia... Hora de acordar está um lindo dia lá fora.
- Mentira... - sussurro ainda de olhos fechados.
- Não fui irônico não. Está realmente ensolarado lá fora olha só. - ele diz e abre as cortinas do meu quarto fazendo um feixe de luz enorme bater na minha cara.
- Ei! Não faz isso! - digo me sentando na cama e esfregando os olhos - Fecha a cortina. A mais fina.
- Tudo bem. Desculpa. - ele diz obedecendo - Olha só... Você dormiu com meu moletom.
Pego o celular e olho para a hora na tela.
- Thomas são 7:00 da manhã!!!
- E você acorda que hora pra ir pra escola?
- 7:45. Perdi 45 minutos que eu podia estar dormindo...
- Você se arruma em 15 minutos?!
- Sim. Fácil, fácil. E aqui, não tenho um pai que acha que isso é um absurdo. - sorrio, só que Thomas não responde - Eu contei pra você. Sobre aquele mundo muito louco onde eu era filha do Stiles com o Derek.
- Eu sei. Só saiba que o mundo vai ser bem mais colorido se você não me lembrar da existência desse universo.
Río dele. Está com ciúmes do Jacob. Sinceramente ainda bem que morri naquele lugar. Eu era uma vadia. E olha que é difícil eu usar esse tipo de palavra.
- Hã... Qual o grande motivo, razão, circunstância, desculpa você veio me acordar 45 minutos mais cedo?
- Onde você guarda seus desenhos, textos, fotos e afins?
- Estão bem seguros longe do alcance de qualquer pessoa que não seja eu.
- Ah qual é. Me deixa ver. Sempre vejo você desenhando, escrevendo, colando polaroids no seu álbum, mas nunca me deixa ver o que exatamente você está fazendo.
Não respondi, até que ele começou a me encarar, e eu cruzei os braços mostrando que era teimosa e ele fez a mesma coisa imitando tudo que eu fazia.
- Tommy não adianta... Lembra quando eu tinha 10 anos e a Cat queria que eu usasse as roupas dela por um dia?
- Meu Deus isso faz 5 anos e você não fez.
- Ainda acha que eu não sou teimosa?
- Tá. Tudo bem. - ele diz chateado - Bom, pode voltar a dormir ainda tem 42 minutos...
- Tommy... Argh eu odeio quando você faz isso.
- Faço o que?
- Me olha desse jeito. Me fazendo ceder contra a minha naturalidade.
- Você faz o mesmo... - ele diz sorrindo.
- Aprendi com o melhor.
- Então... Posso ver?
- Feche os olhos.
- Por quê?
- Porque eu vou pegar a caixa.
Ele revirou os olhos pra mim antes de fechá-los.
Sai da cama e abri meu armário. Sempre que eu lia um livro, gostava de fazer alguma coisa que representasse o mesmo, claro que apenas os livros que eu mais amava. Como meus brincos, o fusquinha azul na minha escrivaninha, a estela* na minha gaveta e agora, uma caixa de chapéu com um laço em cima. Depois que o Scott me deu o livro eu li em poucas horas e amei, embora não gostasse de romance. Ele me deu os outros dois e eu li mais rápido ainda, tudo entre os dias no hospital e antes de ontem. Depois, minha mãe me ajudou a fazer a caixa onde guardo meus textos, poemas, desenhos e afins, já que antes escondia na gaveta com fechadura do meu criado mudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Geração: Lobos Em Guerra! (Concluída)
FanficESSA HISTÓRIA NÃO É DE DOMÍNIO PÚBLICO Livro 3 - 3° Temporada 3A e 3B | 3/5 *Continuação de A Nova Geração: Grandes Aventuras Allison entrou para o 1° ano do ensino médio, e agora terá que não só lidar com os estudos, como também com sentimentos...