Louis’s P.O.V.
Acordei extremamente feliz, e sem nem saber por quê. Até que um flashback de ontem passou por minha mente. Minhas bochechas começaram a corar. Eu não to acreditando que nos beijamos daquela forma ontem. Nós ficamos excitados.
Oh não, que diabos fizemos? Não que tenha sido ruim, porque não foi, mas porra! Foi estranho.
Sentei na cama, e peguei meu celular que estava do lado do meu travesseiro.
10:30.
Ah não, aconteceu tanta coisa ontem que eu acabei esquecendo de colocar meu celular pra despertar. Eu preciso fazer um café pro Harry.
Dei um pulo pra fora da minha cama, correndo pro quarto de hóspedes onde Harry havia dormido. Abri a porta lentamente, e quando consegui visualizar a cama, meu coração deu um aperto. Ele não estava lá, a cama estava toda arrumada. Ele foi embora.
Corri em direção a cozinha. Quando eu estava no final do corredor, bati de frente com um corpo e logo cai pra trás de bunda no chão.
-AAH CARALHOO. – gritei de dor. Levantei a cabeça vendo Harry também caído na minha frente, rindo.
Desgraçado.
- Porque você estava correndo seu doido? – Ele disse se levantando e pegando minha mão, me ajudando a levantar também.
- Nada. – Bufei. – Eu tenho que fazer o caf.. – Parei no meio da frase, olhando uma mesa cheia de comida, VÁRIOS tipos de comidas. Suco, café, chá, biscoito, sanduíches, até um bolo! – Harry! Eu ia fazer isso.
- Não tenho culpa se você é um preguiçoso. – Ele disse rindo. – Agora vai la pro quarto e coloca uma camiseta, ta frio. – Falou se virando em direção a pia.
Só ai percebi que estava apenas com uma calça de moletom.
- Ok. – Falei indo em direção ao meu quarto novamente. – Papai. – Gritei rindo.
Coloquei a mesma camiseta que estava ontem e voltei pra cozinha, encontrando Harry tentando pegar um pedaço de bolo.
- HEEEY. – Falei, fazendo ele dar um pulo. – Que coisa feia.
- Ahh vá a merda. – Ele disse se sentando, logo seguido de mim.
- Obrigado. – Falei com a boca já cheia de biscoitos, o que fez ele rir.
- Por nada. – Falou sorrindo.
Comemos rindo de tudo, fazendo comentários idiotas sobre tudo que possa imaginar, desde ratos até porque o céu é azul e não roxo.
- Imagina se o céu fosse roxo! Séria a coisa mais irada do mundo. – Falei entregando um copo pro Harry que enxugou e colocou no armário.
- Cala a boca Louis, seria estranho. Azul está ótimo. – Harry disse encostando-se à pia ao meu lado.
- Ah Harry, você não tem criatividade. – Bufei.
Ele riu.
- O que você acha de irmos pra algum lugar hoje com os garotos?
- Acho boa idéia, mas não tenho noção pra onde podemos ir. – Disse sincero.
- Ué?! Cadê sua criatividade agora. – Ele debochou.
Dei um soquinho no seu ombro.
Eu realmente não tenho ideia pra onde poderíamos ir.
- Ow, espera. – Gritei, fazendo ele se encolher um pouco. – Tem a casa de campo do meu tio Jeff. – Falei me lembrando da enorme fazenda do idiota que eu chamo de tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will Not be Easy (Larry Stylinson)
Fanfiction''Eu te amo'' Louis disse. ''E eu te odeio'' Harry respondeu.