Forgive Me?

900 49 21
                                    

Harry P.O.V.

É estranho como um acontecimento pode ter diferentes reações.

Como na casa do Zayn, depois selinho no Louis, eu fiquei completamente confuso, não mais que ele, isso eu tenho certeza, mas depois eu me enchi de coragem e determinação pra fazer o que deveria ter feito faz tempo, reconquistar o Louis.

E quando eu recebi a mensagem do Louis minha coragem e determinação se esconderam por um tempo, e só hoje, três dias depois, que a coragem estava aparecendo, e apenas agora eu vou responder a mensagem dele.

A simples mensagem:

‘’Não será o suficiente, e você sabe disso. - Louis’’

E eu realmente sabia que não, mas a mensagem causou varias emoções em mim.

A primeira: Felicidade. Por saber que ele ainda continuava com o mesmo numero e ainda tinha me enviado uma mensagem.

Segunda: Preocupação. Será que ele havia gostado? Se emocionado ou até mesmo chorado? Não, não, acho que não.

Terceira: Medo. E se ele não gostou, e se isso só fez ele me odiar mais, se é que isso é possível.

Mas agora eu vou voltar a agir.

Peguei meu celular, abrindo a mensagem dele e pronto pra responder. Bom, nem tão pronto assim, pois fiquei vinte minutos apenas encarando a tela do celular pensando em algo bom o bastante pra responder.

Talvez fosse melhor deixar pra lá, e não responder.

Não, assim ele vai pensar que eu troquei de numero, e eu não quero que ele pense isso.

‘’ E eu não vou parar até conseguir, e você sabe disso- Harry’’

Enviada.

Puta merda.

Fiquei igual uma criança, pulei em cima da cama, fiquei correndo no quarto, depois indo pra cozinha, pegando um copo de água, bebendo apenas um pouco jogando o resto na pia, depois fui em direção a sala pulando um pouco no sofá gritando coisas inexistentes e finalmente voltando pro quarto fazendo a mesma coisa repetidas vezes. E eu não tenho idéia do porque disso, apenas fiz, e foi bom até.

Talvez eu estivesse ansioso. Talvez? Eu tenho certeza. Eu estou muito ansioso.

Depois de descansar um pouco e tomar um banho, tomei um gole de suco e voltei pro quarto.

Ta na hora de agir de novo. E dessa vez vou precisar da ajuda do Zayn.

‘’Hey Zayn?’’

‘’Hey Harry, tudo bem cara?’’

‘’Tudo certo, Zayn, posso te pedir um favor?’’

‘’Claro cara, só falar’’

‘’ Bom.. eu queria que você me ajuda-se a ficar sozinho com o Louis’’

‘’Sozinhos? Com o Louis? Harry, você tem certeza? Ele me contou o que você fez, com a ajuda do Niall, ah e falando nisso, que raiva que eu fiquei daquele desgraçado por não ter falado nada pra mim, na verdade nem sei como ele conseguiu guardar segredo... Mas enfim Harry, eu acho que ficar sozinho com ele será demais, espera mais um pouco’’

‘’Será? ... é , pensando bem, acho que não é o certo mesmo. Mas o que eu posso fazer então?’’

‘’Olha Harry, eu tenho uma idéia, e acho que vai ser perfeito’’

-------x--------

Já é terça feira, faz cinco dias que eu tinha conversado com o Zayn e ele me deu uma idéia incrível.

Will Not be Easy (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora