- Você não vai falar nada, não é? – Bufei já me irritando, porque Louis tinha que ser tão Louis?!
- Nadinha! – Louis respondeu antes de começar a dar mordidas no meu pescoço. – Você é muito curioso. – Segurei sua cintura com mais força o trazendo ainda mais colado em mim.
- Já faz três dias que você está com esse segredinho. – Me aproximei de seu rosto mordiscando seu lábio inferior, recebendo em troca um sorriso malicioso.
- Amanhã todos ficarão sabendo. – Ele falou antes de me dar um selinho e sair de cima de mim, pulando pra fora da cama do hotel onde ainda estávamos hospedados.
- Hey, onde pensa que vai? – Resmunguei já sentido falta do seu corpo.
- Tomar banho, talvez?! Eu sou um cara limpo Harry, achei que já me conhecia bem o bastante pra saber isso. – E com essas palavras ele caminhou até o banheiro.
- EU TE CONHEÇO O BASTANTE PRA SABER QUE POR DENTRO VOCÊ ESTÁ IMPLORANDO PARA QUE EU VÁ TOMAR BANHO COM VOCÊ! – Gritei já me levantando da tão confortável cama.
- ESTÁ ESPERANDO O QUE?! – Gargalhei e fui até o banheiro. Encontrando Louis com um sorriso malicioso nos lábios. Era incrível o quanto ele conseguia ser sexy. Ele me encarava e eu só conseguia tentar imaginar seus braços em volta do meu corpo.
Louis' POV
Ele se aproximou e eu o puxei para dentro do box, fazendo ele soltar um risinho. Tirei minha camiseta vendo ele tirar a dele.
Harry selou nossos lábios, e um simples selinho se formou em um beijo cheio de desejo. Meus braços foi para seu pescoço e os seus para minha cintura nua, o beijo ficando cada vez mais intenso, eu sugava sua língua e mordia seus lábios, meus dedos puxavam os fios de cabelo de sua nuca, e ele mordeu os próprios lábios.
- Se soubesse como fica gostoso assim. – Ele riu.
- Eu sei.
- Desgraçado.
Empurrei ele na parede colando nossos corpos, voltando a beija-lo. Comecei a arranhar seus ombros e desci meus beijos até seu pescoço, o fazendo arrepiar por inteiro. Quando sua pele já estava marcada o bastante ele me puxou de volta a sua boca. Voltei meus braços entorno do seu pescoço tentando ficar cada vez mais próximo, se é que isso era possível.
Harry desceu seus lábios deixando beijos e mordidas em meu pescoço, seus dentes cravavam em minha pele com violência, e eu só queria mais e mais.
Puxei os cabelos de sua nuca, ele soltou um suspiro no meu ouvido e mordeu o nódulo da minha orelha, deixando minha calça mais apertada. Segurei sua bunda a trazendo contra meu corpo, fazendo nossos membros se roçarem, tirando gemidos de nós dois.
Ele se afastou me virando de costas, colando meu peitoral na parede gelada, e seu peitoral quente em minhas costas, sentia um misto de sensações que tornava tudo ainda melhor. Harry abaixar um pouco, descendo os seus beijos pelo minhas costas e mordendo todo local, suas mãos me envolveram e foi para os meus mamilos, beliscando-os.
- Hm.. Oh Harry.- Mordi meus lábios tentando não gemer.
- Eu quero ouvir seus gemidos – disse descendo suas mãos, uma para minha coxa e outra para o botão da minha calça. Suas mãos desabotoaram minha calça e senti meu membro pulsar ao que ele começou a acaricia-lo sobre a minha cueca.
- Vai logo com isso. – Gemi. Ele riu, deu uma ultima e abaixou o resto da minhas calça, logo depois a boxer. Senti sua respiração bater na minha nuca, e em um movimento rápido, ele me virou novamente, assim, ficando frente a frente, mas ele ainda de calça, o que me irritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will Not be Easy (Larry Stylinson)
Fanfiction''Eu te amo'' Louis disse. ''E eu te odeio'' Harry respondeu.