EU DESISTI DA FIC
Eu não tenho mais vontade continuar ela, eu simplesmente não consigo dar um rumo pra ela, todas as ideias que eu tinha pra ela se foi! Eu mesmo não acho minha fic boa. Mas eu ja havia postado esse capitulo no Social Spirit, então resolvi postar aqui também, mas simplesmente acabou sem ao menos ter um final.
Eu sei que isso não é nada certo a fazer, mas não dá mais.
Louis P.O.V
- Não, Niall! Eu não vou falar nada. – Resmunguei ouvindo Niall bufar. Já fazia dez minutos que ele me implorava para dizer qual era a minha ‘’grande surpresa’’ para ele e os garotos.
- Olha, eu faço o que você quiser. – Choramingou do outro lado da linha.
- Acredite, Niall, essa proposta é tentadora mas não vai rolar.
- Você é um idiota, sabe muito bem que eu odeio ficar curioso. – Bufou.
- Foi por isso mesmo que te falei. – Gargalhei. – É hilário te ver assim.
- Tchau.
Chamada finalizada
Foi impossível evitar a gargalhada,amava fazer isso com Niall.
Me ajeitei na cama confortável novamente. O nosso quarto do holtel era incrível. Já fazia três dias que estávamos no hotel, e diferente do que as pessoas normais fazem, nós não visitamos nenhum ponto turístico, nenhum mesmo, ficamos apenas trancados dentro do quarto. Idiota, eu sei.
Me virei e me deparei com um par de olhos verdes.
Se eu pudesse pedir algo para olhar pelo resto da minha vida, com toda certeza seria esses olhos.
- Bom dia. – Aquela voz rouca que me fazia arrepiar por inteiro ecoou nos meus ouvidos. Foi inevitável sorrir.
- Na verdade, já é boa tarde. – Depositei um selinho rápido em seus lábios.
- O que é essa tal surpresa? – Harry levantou uma sobrancelha.
- Na verdade, nem eu sei. – Ri sendo acompanhado por ele. – Tenho que decidir.
- Você é um idiota. – Fiz cara de indignado e ele me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos colarem - Poderia ficar assim pro resto da minha vida, é meio clichê, mas é a verdade. - Ficamos um tempo assim, apenas ouvindo a respiração um do outro. - Mas serio Lou, temos que voltar pra Londres, não podemos ficar nessa mordomia toda aqui. – Fiz uma careta. – Tá, eu sei que você tem dinheiro pra tudo isso, mas não é certo. Quero voltar e ter meu emprego, os meninos, é difícil admitir mas é a verdade, eu sinto falta. – A maneira como ele falou foi tão fofo, tão sentimental que nem parecia ele.
- Eu te entendo, mas é só mais um dia, eu prometo. – Mordi sua bochecha.
- Okay, seu canibal.
-----x-----
- Você é do contra Louis! Passa quatro dias inteiros dentro do quarto e daí no ultimo dia resolve sair. E o pior de tudo isso, é que da pra ver claramente que você não quer ir. – Harry gesticulou com a mão, estava irritado, muito irritado.
- Mas VOCÊ quer ir, eu não me importo de ir com você! – Sentei na cama bufando.
- Como você pode ter certeza que eu quero ir? Pra mim, o importante é ficar com você. Não importa se seja dentro de um quarto ou em qualquer outro canto. - Ele andava de um lado ao outro do quarto.
- Você estraga tudo Harry! TUDO. Quando eu resolvo fazer algo legal e formal você faz isso!
- Legal e formal? O que você ta querendo dizer com isso? – Seu tom de voz abaixou, ficando mais calmo e aparentemente, preocupado.
- Namoro, Harry! Namoro. Eu queria te pedir em namoro, um pedido bonito mas você sempre complica, e agora eu estou aqui, com essa cara de idiota. – Bufei ja sentindo meus olhos arderem.
Ele ficou paralisado por um bom tempo, tentando raciocinar o que eu havia dito. Mas era a verdade, eu queria fazer uma coisa especial, mas como sempre era teimoso.
- Você ta falando sério?
- O que você acha? – Quase gritei. – Agora o que eu vou fazer? Esse com certeza foi o pior dos piores pedidos de namoro. Quem pede namoro brigando? – Acabei rindo, pois querendo ou não, aquela situação era, alem de embaraçosa, também era engraçada. Ele andou até mim e sentou do meu lado cauteloso, como se qualquer movimento em falso eu bateria nele. Com calma ele me puxou para seu colo e logo depois segurou meu rosto com suas mãos.
- Vindo de nós Lou, nada é normal, tudo é incomum, mas eu acho que é isso que torna nosso relacionamento tão especial como é. – Sorri e ele sorriu também. Colei nossos lábios começando um beijo que com certeza terminaria de outra forma.
- Eu te amo.
- Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will Not be Easy (Larry Stylinson)
Fanfiction''Eu te amo'' Louis disse. ''E eu te odeio'' Harry respondeu.