XXX

675 39 11
                                    

Harry P.O.V

We're not, no we're not friends, nor have we ever been

We just try to keep those secrets in our lives

And if they find out, will it all go wrong?

And heaven knows, no one wants it to

So I could take the back road

But your eyes'll lead me straight back home

And if you know me like I know you

You should love me, you should know

Uma musica desconhecida tocava no radio de Louis no caminho para seu apartamento.

Friends just sleep in another bed

And friends don't treat me like you do

Well I know that there's a limit to everything

But my friends won't love me like you

No, my friends won't love me like you

Com certeza essa musica tinha tudo a ver com nós dois. Preciso baixar ela.

Ri do meu próprio pensamento.

- Do que você esta rindo? - Perguntou Louis.

- Apenas pensando. Essa musica, ela define nós. 

- Verdade. - Riu.

 Chegamos em frente ao apartamento do Louis mais rápido que o normal. O caminho inteiro em silencio, eu não quero falar nada, eu apenas quero o corpo dele colado ao meu, seus lábios tocando nos meus, meus dentes mordendo seu pescoço enquanto seus dedos puxam meu cabelo, eu quero minhas mãos percorrendo todo seu corpo, eu quero escutar seus gemidos e sua respiração falha. Eu apenas quero ele. Eu quero que ele seja meu.

Meu.

Fiquei tão focado em meus pensamentos que nem percebi quando Louis já tinha estacionado o carro. Sai do carro seguido de Louis, fomos direto pro elevador, quase correndo. Em questão de segundos Louis estava sendo prensado contra a cabine do elevador, minha boca foi direto no seu pescoço.

Como eu amo chupar seu pescoço.

Louis começou a puxar alguns fios do meu cabelo agressivamente com uma das mãos, e com a outra segurou minha cintura, fazendo nossos corpos colarem um no outro. Minha boca saiu do meio do seu pescoço e foi em direção a seus labios, começamos a nos beijar como nunca havíamos nos beijado antes, um beijo cheio de desejo, tesão, ansiedade. Eu quero ter em mente, todos os seus cheiros, todos sabores de sua pele, ter em minha mente cada gemido seu.

Escutamos a porta do elevador abrir, então comecei a andar com Louis agarrado em mim pra fora do mesmo, não parando o beijo por nem um segundo.

Andamos mais um pouco, Louis separou o beijo pra poder destrancar a porta, ambos ofegantes.

Quando a porta se abriu, entrei e empurrei Louis contra a porta, fazendo a mesma se fechar.

Voltamos a nos beijar loucamente, eu nunca me cansaria do beijo dele. Isso soa bastante clichê, mas era a verdade. Coloquei minha mão em seu peitoral por baixo da camisa, passando meus dedos gélidos em cada centímetro, sentido sua pele se arrepiar em meus dedos e meus cabelos serem puxados com mais força. Minha calça já começava a ficar apertada, então segurei a cintura de Louis e andamos em direção ao sofá – mega, ultra aconchegante - do centro da sala. Fui me deitando em cima de Louis separando nossos lábios apenas por alguns segundos em busca de ar.

Will Not be Easy (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora