Dinner

850 48 17
                                    

Louis’s  P.O.V.

‘’Eu quero te conquistar'’

Essas palavras ficaram ecoando na minha cabeça por minutos, e o silencio permaneceu na mesa onde eu e Harry tomava café.

Eu já não sabia mais o que pensar. Então ele quer me conquistar, de verdade. Isso explicaria o porquê do selinho aquele dia na casa do Zayn. Mas eu não vou simplesmente me jogar nos braços dele, e ele sabe disso, se não, não estaria se esforçando dessa forma.

- Olha Harry.... eu nem sei o que te dizer – Falei calmo, apenas encarando a mesa.

- E não precisa Louis, apenas aproveite. – Ele falou confiante, e eu gostei disso. É bom saber que alguém esta se esforçando pra ter o meu reconhecimento.

Voltei a comer, com um mínimo sorriso no rosto, isso me deixou feliz, muito feliz.

Quando terminamos, ajudei ele arrumar a cozinha, ambos em silencio.

- Harry, você pode me levar em casa? Se não puder não tem problema eu pego um taxi. – Falei.

- Claro que te levo, eu só vou trocar de camiseta, e acho que você.. er.. Deveria fazer o mesmo. – Ele falou corando, e me olhando de uma forma muito suspeita. Hmm.

- Ah, claro. – Falei indo em direção ao quarto onde eu havia dormido, vendo minha camiseta jogada no chão.

Vesti, e fui em direção a sala, esperando Harry que logo veio.

- Vamos?

- Vamos. – Falei.

Quando entramos no carro, ele abriu o porta luvas e colocou um CD, logo começou uma musica.

If you love somebody

Better tell them while they're here 'cause

They just may run away from you

Imagine Dragons.

-Ahh, eu amo essa musicaa! – Soltei um gritinho enquanto Harry ria e tirava o carro da garagem.

You'll never know quite when, well

Then again it just depends on

How long of time is left for you

Cantei junto, mais animado que o normal, e ele ria, ficando vermelho.

I've had the highest mountains

I've had the deepest rivers

You can have it all but life keeps moving

I take it in but don't look down

Continuei cantando.

'Cause I'm on top of the world, 'ay

I'm on top of the world, 'ay

Waiting on this for a while now

Paying my dues to the dirt

I've been waiting to smile, 'ay

Been holding it in for a while, 'ay

Take you with me if I can

Been dreaming with this since a child

I'm on top of the world

Harry cantou comigo o refrão, com direito a dancinhas ridículas e terríveis. Ambos rindo, e isso é tão lindo, sua gargalhada é maravilhosa, a forma que seus olhos fecham quando ri é incrivelmente perfeito. Por que ele tem que ser assim?

Will Not be Easy (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora