Happy

580 38 3
                                    

Louis P.O.V

O dia que eu menos desejava, estava chegando cada vez mais rápido.

Faltava apenas um dia. UM. Só de pensar nisso fazia meu corpo inteiro tremer e uma vontade imensa de chorar crescia em mim.

Aproveitei ao maximo  todos os momentos possíveis ao lado dos garotos. Eles se esforçaram muito pra me fazer rir, e eu também tentava o bastante pra me descontrair e me relaxar. Mesmo isso sendo praticamente impossível na minha situação.

Não seria nada fácil ficar sem eles, é claro que conversaríamos pela internet, o que já ajudava muito. Mas não era a mesma coisa, não era nada comparado ao momento verdadeiro, de estar perto, de poder tocar, de ver aqueles sorrisos a apenas poucos metros de distancia – no caso do Harry, centímetros-.

- Hey, Louis? Ta ai?! – Ouvi a voz do Zayn soar preocupada. Olhei em volta, todos me encaravam preocupado.

- To sim, só estava pensando. - Dei uma pausa dramática. - Em como vocês são importantes pra mim.

- Awwn. – Um coro se formou no meio da minha sala, e em poucos segundos, quatro corpos estava em cima de mim, em um ‘’monte’’ no meio da sala.

- TA MACHUCANDO CARALHO –  Gritei vendo eles rirem e saindo aos poucos em cima de mim, deixando possível respirar.

-Vamos sentir tanto sua falta. – Niall falou tristonho.

- Muita. – Liam falou.

Harry não disse nada, apenas me olhou e deu um sorriso que era pra me confortar, mas não deu muito certo. Com certeza era o sorriso mais trite e apavorante que eu já havia visto.

 Senti uma pontada no meu peito. Isso seria muito mais difícil que eu imaginava.

- Eu me apeguei tanto a vocês. – Revelei, olhando pra baixo. – Não sei se vou conseguir. – Minha voz já ficava embargada.

- Claro que você vai, você é forte. – Zayn sorriu sincero.

- E nós vamos te ajudar. Não ficaremos nem um dia sem falar com você. – Niall disse sentando ao meu lado e me abraçando.

- Estaremos sempre com você. – Liam falou.

- Sempre. -  A voz de Harry ecoou na sala, fazendo um sorriso tímido aparecer em meus lábios. De alguma forma desconhecida, Harry conseguia fazer, nem que por apenas um segundo, todos meus problemas sumirem. Isso soava clichê demais para mim, mas fazer o que, a vida é cheia de mudanças.

- Ok. Ok. Vamos mudar de assunto. – Niall falou tentando descontrair, mas ninguém se pronunciava. – Já sei. – Niall fez uma pausa dramática e continuou com um sorriso malicioso nos lábios. – Eu sei que estou me intrometendo demais, mas eu sou assim. – Deu de ombros.

- Continua logo. – Harry falou já irritado.

- Vocês já transaram? Tipo, eu não sei ao certo, as vezes seu acho que sim mas tem vezes que..

- Já. – Respondi rápido, vendo Harry ficar vermelho e os outros olharem assustado com minha falta de vergonha. – O que foi?

Os três caíram na gargalhada enquanto Harry colocava suas mãos em seu rosto, tentando se esconder.

- Vocês são uns idiotas. – Bufei.

- Mas os idiotas mais importantes da sua vida. - Zayn se gabou.

- Verdade. - Disse, me arrependendo logo depois, ja que de novo, quatro corpos estavam em cima de mim.

------x-----

Will Not be Easy (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora