Harry's P.O.V.
Depois que o Louis foi atender a ligação inesperada do pai, Zayn resolveu seguir ele, e ninguém o impediu, até porque todos estávamos curiosos.
O problema é que os dois voltaram completamente estranhos, totalmente nervosos, e se negavam a falar o que havia acontecido. Louis apenas falava que não era nada e Zayn confirmava.
Mas tanto eu quanto os garotos, sabíamos que aquilo era mentira. Logo depois daquilo, resolvemos ir embora. A viagem de volta foi um completo silencio. Eu até tentava puxar assunto, mas Louis apenas dava uma resposta curta e fim.
Já se passaram três dias, e eu mal falei com Louis, na verdade foi ele que mal fala comigo. Eu estou completamente preocupado. Nem dormir direito eu estou conseguindo.
Eu já cansei de mandar mensagens pro Louis e ele não responder, de ligações não atendidas. Já liguei pro Zayn, mas ele apenas fala que não era nada de importante, e que não precisava se preocupar.
Liam e Niall também estão preocupados. Todos estamos.
Pra falar bem a verdade, eu to puto, muito puto pelo fato do Louis não falar pra mim o que ta acontecendo, e também pelo fato do Zayn saber o que esta acontecendo e eu não.
Isso significa que ele confia mais no Zayn do que a mim, eu que sou seu amigo a anos, eu que fiquei do lado dele em centenas de momentos, felizes e tristes. Eu que pedi desculpas pra ele em um estádio.
Isso é injusto.
Muito injusto.
Isso não pode ficar assim, e não vai. Ainda são seis e meia, da tempo de ir na casa do Louis. Vou tirar essa história a limpo. Eu já não to mais agüentando ficar nessa aflição. Talvez seja alguma coisa boba, e que realmente não preciso me preocupar, mas de qualquer maneira, eu preciso saber o que esta acontecendo.
---x---
-Loouis, abre a porta! – Gritei já em frente ao apartamento.
- Quem é?
- Sou eu. – Nossa Harry, sério?
- Só você pra dar uma resposta tão idiota assim. – Louis falou abrindo a porta.
Dei a língua e entrei vendo ele fechar a porta.
- Olha Louis, eu vou direto ao ponto. – Suspirei vendo ele ficar tenso. – O que está acontecendo com você? Melhor, o que está acontecendo com você e com o Zayn? – Falei enciumado.
- Ta com ciúmes? – Louis falou brincalhão depois de se jogar no sofá, se fingindo tranquilo, porque eu sei que ele está uma pilha de nervos.
- To, to com ciúmes mesmo, e também estou preocupado com você. – Falei sentando ao seu lado.
- Não é nada de mais Harry. – Fingiu um sorriso, que até parece verdadeiro pra alguém desconhecido, mas não para mim.
- Ah não é nada demais?! Eu. Não. Sou. Idiota. – Disse seco vendo ele se tencionar mais ainda, deu um suspiro longo, e eu acompanhando cada movimento.
- Olha Harry, eu entendo sua preocupação, mas não é necessário, não é nada demais.
- Já que não é nada demais, então me fala o que é. – Dei um sorriso sínico.
- Eu não posso. – Suspirou longo e desviando seu olhar pro tapete sem graça.
- Por que não Louis? Você não confia em mim é isso? – Suspirei longo. – PORRA LOUIS – Gritei. – EU SOU SEU AMIGO A ANOS, EU TE CONHEÇO MUITO BEM PRA SABER QUANDO VOCÊ ESTA MENTINDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will Not be Easy (Larry Stylinson)
Fanfiction''Eu te amo'' Louis disse. ''E eu te odeio'' Harry respondeu.