The Day

1.9K 80 17
                                    

N/A: Então, eu não sei usar muito bem o wattpad, mas com o tempo eu me acostumo ;) 

bom.. vamos lá :)

Louis's P.O.V

Aqui estou eu em um pub, de novo. Enchendo a cara tentando esquecer tudo.

 Eu moro em um bairro bastante agradável, habitável, onde cada morador te da um sincero ''Bom dia'', e deixa seu dia mais feliz.

Bom, isso era a quatro meses atras, quando minha vida era simplesmente perfeita, onde eu era feliz no meu emprego, minha família se orgulhava de mim e tinha um melhor amigo maravilhoso, no qual eu poderia confiar e que me entendia.

Era o que eu pensava.

Mas aqui nesse pub, mesmo com bastante álcool correndo em minhas veias, me lembro perfeitamente daquele dia, que sinceramente, queria ter o poder de deletar da minha vida. Onde eu finalmente havia resolvido me declarar pro meu melhor amigo, Harry.

Já havia um certo tempo que eu tinha essa certeza em minha mente, eu estava apaixonado por ele. Afinal, não era muito difícil isso acontecer, fazia mais de três anos que nos conheciamos em um festival musical. A partir dali viramos melhores amigos.

Ele sempre foi muito gentil, carinhoso e atencioso comigo, não só comigo, mas com todos ao seu redor. Ele era o tipo de pessoa que qualquer um fica encantado, com seus cachos e seu lindo rosto, aqueles perfeitos olhos verdes, no qual é impossível não admirar.

Não era a toa que as garotas caiam de quatro por ele.

Enfim, naquela tarde de sábado eu acordei decidido a falar o que eu sentia pelo Harry. Levantei com um belo sorriso de orelha a orelha, tomei um banho e fui em direção ao apartamento dele que ficava vinte minutos do meu.

Até poderia ter ido de carro, mas o dia estava tão lindo, e estava tão feliz, que queria poder fazer cada um que passasse por mim, ficasse feliz também.

No caminho mandei uma mensagem: ‘’Harry, to indo ae’’

Minutos depois ele me respondeu: ‘’Ok Lou, estou te esperando’’

Lendo aquilo, um sorriso gigantesco e sincero surgiu, aquilo tinha que dar certo.

Voltei meu celular ao meu bolso e segui o caminho. Quando finalmente cheguei em frente ao apartamento do Harry, meu corpo estremeceu, meu coração disparou e a minha felicidade virou nervosismo e medo.

Mas medo? Medo porque? O Harry iria me entender, afinal, eramos melhores amigos. E eu não estava mais aguentando ficar com esse sentimento só pra mim.

Subi até seu apartamento, bati na porta e logo ouvi Harry gritando lá dentro.

-CALMAA LOOOU, EU PERDI A CHAVE... AH ACHEI!!

Acabei rindo, ele vivia perdendo sua chave. Em poucos segundos Harry apareceu, usando apenas uma calça de moletom cinza. Um calor percorreu meu corpo naquele momento e logo Harry me puxou para um abraço caloroso. Com um lindo sorriso no rosto ele se afastou.

- E ai cara, tudo certo?

Fiquei alguns segundos calado, apenas observando o quanto ele era lindo, o quanto cada parte de seu corpo era perfeito.

Subi meu olhar para seu rosto, que tinha um ar confuso. Reagindo a isso falei.

-Ah claro, tudo certo. – Fiz minha melhor cara pra tentar convencer ele, que fez uma expressão de pouca importância, mas sabia que no fundo ele estava preocupado.

Will Not be Easy (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora