without her

2.3K 205 25
                                    

Youngjae
**uma semana após**

Depois de receber alta do hospital, fui direto para minha casa e recebido pelos meus parentes mais próximos que logo depois foram embora deixando eu e HyunJae sozinhos.

Minha filha tinha apenas 14 anos mas era uma menina sabia, esperta e forte. Cuidou de mim e de meus leves ferimentos. Eu a amo tanto.

—APPA—saio dos meus pensamentos com minha filha me chamando—eu to te chamando a um tempo...você está bem?—

—Sim...—digo e dou um beijo em sua testa.

—Eu vou dormir ok amanhã eu tenho aula —ela diz logo pegando minha mão pedindo para que eu a acompanhasse até seu quarto.

Chegando lá ela deita em sua cama e eu deito ao seu lado. Geralmente sua Omma fazia isso todos os dias, até comigo às vezes.

Comecei a acariciar seus cabelos até que ela pegasse no sono.

Sai do quarto e fui até o meu deitando em minha cama e pensando em varias coisas.

Cuidar dela, entender a mente de uma mulher vai ser meio difícil principalmente nessa fase da adolescência.

Geralmente fico muito ocupado com a empresa e ela tinha a companhia de sua Omma agora que ela se foi me preocupo com o fato dela se sentir sozinha.

Talvez a ideia de contratar alguém de confiança para cuidar da minha pequena, pode ser não tão legal para ela mas importante para mim.

***

Oi bbs, nessa fic imaginem younjae e jb um pouco mais velhos, tipo de idade.
;)

Bjao❤️

give a chance ... for us | 2jae cyj+ijbOnde histórias criam vida. Descubra agora