the details

1.4K 136 12
                                    

YOUNGJAE

Acordo e tomo um banho, logo depois botando uma roupa qualquer.

Peguei meu telefone e mandei ume mensagem para Jinyoung que logo me respondeu.

Mensagens On

Me: Jinyoung, eu preciso de sua ajuda!

Jin: O que aconteceu????

Me: Você poderia vir aqui em casa, tipo agora?!

Jin: Ok, estou a caminho.

Me: obrigadaaa, irei deixar a porta aberta!

Mensagens off

Vou até o quarto da minha filha e vejo ela dormindo. Vou até meu escritório e mexo um pouco em meu computador.

Ouço a campainha tocar e desço as escadas, uma das empregadas já tinha atendido Jaebum que agora mexia em seu telefone.

—Ya Jaebum, bom dia —digo

—Oii Young, bom dia—ele diz e vem em minha direção.

Vejo Jaebum tropeçar em seus próprios pés e ando dois passos para chegar até ele e evitar que ele caísse no chão.

Seus olhos encontraram os meus por enormes 5 segundos. Logo depois ele se afastou rápido.

Os olhos de Jaebum são realmente atraentes.

Desculpe Young —ele disse.

—Continua desastrado JB, você não muda! —digo rindo (de nervoso)

—Eh pois é—ele diz desviando seu olhar para as escadas —Bom dia Hyun! —

—Bom dia gente—ela diz vindo em minha direção e dando um beijo em minha bochecha logo depois abraçando JB. —Vou tomar café! —ela diz indo em direção a cozinha.

—Venha tomar café com a gente Jaebum! —digo e ele nos acompanha até a cozinha.

Durante o café não pude deixar de ficar olhando para Jaebum, enquanto ele ria brincando com Hyun.

O sorriso dele também é muito lindo.

Olá pessoas —ouço a voz de Jinyoung e me viro o encarando.

—Jinyoung hyung —minha filha grita e vai em direção a ele, os dois se abraçam.

—Olá Jinyoung —digo e o abraço, percebo o olhar confuso de Jaebum —JB, esse é Jinyoung e Jinyoung esse é Im Jaebum, ele fará companhia a minha filha! —digo e os dois sorriem e se cumprimentam. —Jinyoung vamos lá para o escritório eu preciso falar com você —digo —Nos de licença —falo e Jaebum sorri fraco e minha filha volta a comer.

give a chance ... for us | 2jae cyj+ijbOnde histórias criam vida. Descubra agora