JAEBUM
—esse dorama é muito bom —HyunJae diz enquanto arrumamos a bagunça da sala.
—Sim, fiquei meio irritado quando vi, afinal aquele cara é meio escroto —digo fazendo uma careta e ela assente rindo. —Vamos nos conhecer HyunJae! —digo pedindo para ela sentar ao meu lado no sofá.
—Ok o que você quer saber? —ela pergunta.
—Humm...quantos anos você tem? —pergunto
—14–ela diz
—E suas notas na escola em? —falo rindo.
—Eu sou boa em todas as matérias menos matemática mas esse ano eu consegui me esforçar um pouco mais e acho que passei direto —ela diz sorrindo.
—Ah sim, eu também era uma bosta em matemática—digo. —O que gosta de comer? —
—Eu gosto de tudo—ela diz pensando em algumas coisas —Ah eu amo comida brasileira! —ela diz.
—Eu também gosto de algumas coisas —digo —Ah você tem crush ou uma crusha? —falo e ela arregala os olhos.
—Hum...é...quer dizer —ela fica nervosa e eu estranho. —É meio difícil mas sinto que posso confiar em você então...estou com medo de te contar—
—Eu não vou te julgar Hyun—digo e bagunço o cabelo dela rindo.
—É que tipo...eu gosto só que de uma menina—ela diz e fico meio surpreso.
—Oh isso é diferente Hyun—digo —Eu também gosto de meninos, ou seja né —ela arregala os olhos e da um sorriso.
—Então me ajude!! Eu já contei para o meu pai só que eu gostaria de me aproximar da menina sabe...você tá me entendendo? —
—Acho que sim, olha você deve apenas conversar com ela tipo pessoalmente, marcarem um encontro ou algo do tipo seria legal —comecei a dar vários conselhos a ela.
Conversamos bastante e sinto que me aproximei dela com isso.
—Ya cheguei —ouço a voz de Youngjae e me viro me deparando com ele e seu maravilhoso sorriso.
—Olá —digo e vejo Hyun correr em sua direção dando um beijo em seu rosto.
—Appa eu e JB hyung conversamos bastante e ele me deu sugestões de como eu me aproximar de Micha! —ela diz sorrindo e youngjae sorri de volta.
Pera aí.
—Hyun o nome dela é Micha? Im Micha? —digo com os olhos arregalados...meu Deus.
—Sim, ela tem 15 anos e é uma ótima pessoa —ela diz e Youngjae sorri com orgulho da filha.
—Hyun, ela é minha irmã! —digo e ela faz uma expressão de surpresa junto com Youngjae. Vejo ela caminhar em minha direção.
—V...você poderia me emprestar ela? —ela diz sorrindo.
—Claro que sim —digo e a abraço.
—Aigoo que bonitinho —Ouço a voz de Youngjae —Quero conhecê-la pessoalmente dona HyunJae—ele diz dando um beijo no topo de sua cabeça —Vou tomar um banho, JB fique para o jantar —ele diz subindo as escadas e eu apenas assinto.
—Cuide da minha irmãzinha Hyun —falo e ela sorri me abraçando novamente.
Agora eu vou matar Im Micha por não ter contado para mim que estava apaixonada.
Qual é ela disse que eu sou o irmão favorito dela. Eu sou o único né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
give a chance ... for us | 2jae cyj+ijb
FanfictionChoi Youngjae, um grande CEO de uma empresa que tinha acabado de perder sua esposa em um acidente de carro passa a cuidar de sua filha sozinho, até que resolve contratar um velho amigo para fazer companhia a sua pequena; E é aí que as coisas começam...