Give a chance for us

1.6K 136 27
                                    

JAEBUM

Eu estava surtando.

Estamos em um parque caminhando em silêncio, às vezes eu encarava Young e ele me encarava de volta e nós apenas sorriamos um para o outro.

—JB tem um restaurante ali, quer comer? —Youngjae pergunta e eu assinto.

Chegando lá, sentamos em uma mesa e pedimos nossas comidas.

—Young, HyunJae ainda sofre com a perda de sua ex esposa? —pergunto com medo da resposta. Ele apenas sorriu fraco e começou a falar.

—Depois que ela morreu, eu combinei com HyunJae de não tocar muito no assunto, disse a ela que ela estará sempre em nossos corações e ela sempre estará nos vigiando —ele diz e faz uma pausa bufando —Eu e a Omma dela não éramos como antes, tipo nós não éramos um casal...vivíamos brigando por bobeiras mas eu a amava e sinto que ela me amava também então nunca tive coragem de dar um fim em nossa relação, pelo jeito o destino resolveu tirar ela de mim—ele finaliza com um olhar triste.

—Young —digo e pego a sua mão por baixo da mesa —Eu sempre estarei aqui ok, como eu sempre estive quando éramos apenas dois bobões  na escola —digo e ele ri.

—Obrigada JB—ele acaricia minhas mãos e abre um sorriso.

Logo nossas comidas chegam e começamos a comer.

Depois, pagamos a conta e saímos do local. Sentamos em um dos bancos do parque.

—JB —ouço ele me chamar e me viro o encarando. —Poderia dar uma chance...para nós? —ele diz se aproximando.

—Claro que sim Young —digo me aproximando ainda mais e selando nossos lábios formando um beijo calmo

Faço carinho em suas bochechas depois que nos separamos e vejo o tom avermelhado no rosto de Youngjae e é impossível não sorrir.

—Youngjae, acho que você nunca percebeu mas eu gostava de você na época da escola —digo. ele arregala os olhos e sorri.

—Eu realmente não percebi —ele diz e solta uma risada.

O abraço e dou um beijo no topo se sua cabeça.

—Eu vou cuidar de você —digo e ele sorri

—Eu também irei cuidar de você —

—AAAAA QUE COISA FOFA—dei um pulo junto com Youngjae pelo susto  logo avistando HyunJae e Micha abraçadas nos observando.

—Vocês são loucas?! —Digo e elas riem.

—Eu sou louca pela sua filha Senhor Choi —
Micha fala sorrindo. Hyun fica extremamente corada e a abraça.

—Ah que coisinha fofa —Young fala apertando a minha mão. —Vamos fazer um encontro duplo—ele diz e todos rimos —Vamos a um parque de diversões.

As meninas gritam em aprovação e vamos em direção ao carro.

Junto a mão de Young com a minha e ele vem até a mim e me dá um selinho demorado.

—Vamos —ele diz me puxando.

—Espera —digo o puxando de volta. Junto seus lábios nos meus novamente —Eu te amo —digo e ele me encara, com um sorriso lindo.

—Eu também te amo Jaebum —ele diz selando nossos labios novamente.

—YA VAMOS LOGO —ouço a voz de Micha acompanhada de uma risada de HyunJae.

—Estamos indo —Youngjae diz entrelaçando sua mão na minha novamente e me puxando —Vamos logo—ele fala saltitante.

Eu sou um bobo completamente apaixonado por Choi Youngjae.

give a chance ... for us | 2jae cyj+ijbOnde histórias criam vida. Descubra agora