Your crush is my Appa?!

1.3K 132 18
                                    

JAEBUM

Mais um dia nas casa dos Choi.

Chego lá e aperto a campainha logo sendo atendido por Hyun.

—Precisamos conversar agora —ela diz me puxando para as escadas até chegar ao seu quarto.

—Bom dia para você também HyunJae—digo tentando acalmar a minha respiração.

—Senta aqui —ela diz dando tapinhas na sua cama aonde a mesma tava sentada. Sentei ao seu lado. —JB hyung, seja sincero ok —ela diz e eu assinto com medo —O seu crush  é o meu Appa?! —ela diz e eu arregalo os olhos.

Como ela sabe.

—Vou entender seu silêncio como um sim —ela diz — AAAAAAAA —ela grita e começa a pular na cama.

—HyunJae você tá bem? —pergunto.

—JB hyung meu Appa também gosta de você e ele queria marcar um encontro —ela fala e meu coração acelera —Você poderia ir? Diz que sim —ela diz empolgada.

—Claro que sim —digo.

—Que bom que aceitou meu convite Jaebum —ouço a voz de Youngjae e me viro me deparando com seu lindo sorriso. Logo abaixo a cabeça nervoso. —Vem logo! —ele diz.

—Vai vai —Hyun diz empolgada. Me levanto indo até a porta e descendo as escadas.

—Para aonde a gente vai? —pergunto para Youngjae, ele se aproxima mais de mim. Pega minhas mãos e me encara. Sorrio e ele sorri de volta.

—Para aonde você quiser JB—ele diz me puxando até seu carro.

give a chance ... for us | 2jae cyj+ijbOnde histórias criam vida. Descubra agora