Jaebum is so beautiful

1.5K 139 17
                                    

YOUNGJAE

Me deito em minha cama.

Logo a cena de Jaebum me encarando e eu o encarando volta em minha mente.

Lembro de olhar para cada canto de seu rosto até chegar a sua boca que era levemente avermelhada.

Jaebum é com certeza muito bonito.

Porque estou reparando tanto nele esses dias?!

Aish será que estou gostando dele.

Nunca tive atração por homens.

Meus pensamentos são interrompidos por batidas na minha porta logo depois que grito um "entre" vejo minha filha abrir a porta.

Ela caminha até a cama e se deita ao meu lado. Depósito um beijo em sua cabeça.

—Appa, eu to de férias e eu passei de ano —ela diz sorrindo.

—Isso é muito bom filha, parabéns —digo orgulhoso  —Prometo tirar férias para nós viajarmos, para onde gostaria de ir? —pergunto.

—Brasil —ela diz e sorrio.

HyunJae gosta muito de lá, da cultura e principalmente da comida.

—Então a gente vai para o Brasil pequena —digo e vejo ela abrir um sorriso —Se quiser podemos levar MiCha, quem sabe Jaebum também vá —digo e ela se levanta rápido me encarando.

—Sério? —ela pergunta é assinto sorrindo —AAAAAA Appa obrigada —ela diz depositando beijos em meu rosto me fazendo gargalhar

—Ah quanto amor —digo e ela dá um leve tapa em meu ombro —dorme aqui comigo hoje, vou aproveitar em quando você não me esquece —digo puxando ela para deitar ao meu lado.

—Appa eu nunca vou esquecer de você —ela diz me abraçando —Te amo, durma bem —ela fecha os olhos. Começo a fazer carinho em seus cabelos.

—Também te amo pequena—digo logo depois voltando a pensar em Jaebum.

Eu preciso falar com alguém sobre isso urgentemente.

Jinyoung.

give a chance ... for us | 2jae cyj+ijbOnde histórias criam vida. Descubra agora