This is such a cute couple

1.4K 151 26
                                    

JAEBUM

Chego até a casa dos Choi.

Aperto a campainha e sou atendido por Youngjae.

Meu Deus que sorriso.

Jaebum se controla.

Ei JB entre —ele diz dando passagem para que eu entrasse.

—Hyun já chegou? —pergunto.

—Não, estou ficando meio preocupado —ele diz pegando o celular.

—Ela está com Micha —digo e ele abre um sorriso.

—Meu Deus, espero que ela não se esqueça de mim quando começar a namorar —ele diz e rimos.

—É eu também espero que Micha não esqueça de mim—digo.

Logo depois um silêncio se instala no local.

Eu o encarava e ele me encarava de volta.

Olhava para cada canto de seu rosto, cada detalhe.

Choi Youngjae é a oitava maravilha do mundo.

Vejo seu olhar diretamente em minha boca.

Saímos desse transe quando escutamos a porta se abrir. Nos deparamos com uma cena adorável.

Hyun agarrada na cintura de MiCha enquanto a mais velha abraçava seus ombros. Elas formam um casal tão fofo.

As duas arregalam os olhos ao nos verem e se separam rapidamente nos fazendo rir.

—A gente já viu, podem se abraçar de novo —Youngjae diz rindo indo em direção à minha irmã. —Então você é a famosa MiCha? —ele diz e ela assente nervosa me fazendo rir —Eu sou o Appa da HyunJae, Choi Youngjae —ele diz e ela sorri.

—É um prazer conhecer o senhor —ela diz.

—Me chame de Young, pequena—ele diz e sorri.

—JB Hyung —ela diz e vem em minha direção me dando um abraço. —Então....Young poderia me dar a honra de namorar a sua filha? —Micha diz.

Youngjae e Hyun arregalam os olhos. Young sorri e da um beijo no topo da cabeça da filha.

—Só não esquece de mim, filha —ele diz e sorri para a filha.

—Você também senhora Im Micha—digo e ela sorri logo correndo em direção à Hyun e a abraçando.

Youngjae me encara e sorri, e eu o encaro de volta devolvendo o sorriso.

Deus porque estamos nos encarando tanto.

Impossível não me apaixonar de novo por ele.

Eu to fudido.

give a chance ... for us | 2jae cyj+ijbOnde histórias criam vida. Descubra agora