Youngjae
Após me despedir de minha filha vou direto me encontrar com o amigo de Seulgi.
Me sento em uma das mesas da cafeteria esperando pelo menino.
Logo depois avisto um menino alto, jovem e bonito aliás, procurando por alguém.
—Choi Youngjae?! —o mesmo menino me pega de surpresa —Sou o amigo da Seulgi, Im Jaebum!—ele diz se curvando, eu faço o mesmo pedindo para que ele se sentasse na cadeira, não pude deixar de lado o sentimento de reconhecê-lo de algum lugar.
—Nos conhecemos? —pergunto confuso, ele pensa um pouco e depois arregala os olhos.
—Você...JAEJAE—ele grita e abro um sorriso ao ouvir meu apelido na época de escola, era ele, JB
—JB —digo e abro um sorriso —OMO não acredito, faz tanto tempo que não a gente não se vê! —
—Verdade —ele diz me encarando —você é o chefe da Seulgi, sim? —assinto —Estou precisando de um emprego, por favor me contrate! —ele diz e eu rio.
—Agora que eu vi quem você é acho que esse emprego já é seu! —digo. Jaebum era um dos meus melhores amigos, sempre podia contar com ele e acho que ele seria uma ótima companhia e um grande amigo para HyunJae. —Bom, você só precisa cuidar de minha filha...você soube do ocorrido né? —
—Ah sim, eu sinto muito Young —ele diz e abaixa a cabeça. —Pode contar comigo! Irei cuidar de sua filha como cuido de minha irmã! —ele diz e sorri simpático, sua personalidade realmente não mudou muito, apesar de ser durão às vezes, JB tinha um bom coração.
—Então eu quero que você vá até minha casa depois de amanhã ok? —digo e ele sorri —Primeiro vou precisar conversar com ela, te mando o endereço por mensagem! —digo me levantando.
—Muito obrigada Jaejae—ele diz e me abraça.
—Que nada velho JB —digo e riu—Até —digo me virando para meu carro.
—Tchaaau— ouço sua voz, me viro e lanço um joinha para ele que sorri e segue seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
give a chance ... for us | 2jae cyj+ijb
FanfictionChoi Youngjae, um grande CEO de uma empresa que tinha acabado de perder sua esposa em um acidente de carro passa a cuidar de sua filha sozinho, até que resolve contratar um velho amigo para fazer companhia a sua pequena; E é aí que as coisas começam...