Im Jaebum is a cool person.

1.6K 164 31
                                    

YOUNGJAE

Hoje não irei ao trabalho e nem minha filha a escola, Jaebum irar vir para conhecer ela.

Appa bom diaHyunJae desce as escadas coçando os olhos Bom dia Haneulela diz e sorri simpática para uma das empregadas

bom dia querida Haneul diz dando um beijo na bochecha na menina me fazendo rir, a relação das duas é bem legal;

Bom dia pequena digo e ela se senta no meu lado no sofá Vai lá tomar o seu café e se arrumar porque daqui a pouco o Jaebum está vindo! digo e ela faz uma expressão confusa mas logo depois lembrando de quem eu estava falando.

Okela diz indo em direção à cozinha mas depois parando e virando para mim Appa depois eu preciso conversar com você! ela diz com a cabeça baixa

Oh...tudo bemdigo indo até ela é depositando um beijo em sua testa logo depois indo tomar um banho.

Um tempo depois ouço a campainha tocar e vou até a porta me deparando com Jaebum e seu sorriso.

Ola jaejae ele diz animado.

Oioi JB, entre vou chamar HyunJae digo e ele entra se sentando no sofá. Filha digo e a vejo descer as escadas Jaebum essa é minha filha Choi HyunJae e filha esse é o Im Jaebumdigo.

Olaa Jaebum fala com um sorriso simpático sentando ao lado dele

Me chame de JBele diz e ela assente Seu pai tem razão em te chamar de pequena, você é pequenininha ele diz nos fazendo rir.

Aish vocês que são altos demaisela diz rindo. Ouvi dizer que você sabe fazer brigadeiro ?! ela diz fazendo JB rir.

Sim eu sei, seu pai e eu fazíamos sempre. Assim que der eu faço para ti ele diz e ela da pulinhos de alegria.

Esses dois vão se dar bem com certeza.

—Im Jaebum hyung é uma pessoa legal —ela diz nos fazendo rir.

—Sim ele é pequena —digo.

Conversa vem conversa vai e Jaebum tem que ir embora. HyunJae sobe para o seu quarto após se despedir e eu acompanho ele até a porta.

JB, olha seu único dever nessa casa é fazer companhia a ela e ela é bem bagunceira, tente ajudar ela a ser menos assim digo e ele ri.

Deixa comigo JaeJae ele diz logo depois saindo.

Vou até o quarto de minha filha lembrando que ela queria ter uma conversa. Abro a porta e me deparo com ela chorando e meu coração aperta.

Eiei pequena não chore por favordigo a abraçando Porque você está chorando?

Estou com medo de te contar e você nunca mais olhar na minha caraela diz entre soluços apertando seu corpo contra o meu.

Eu nunca faria isso com você pequena, nunca mesmodigo depositando um beijo no topo de sua cabeça Vamos lá conte o que está acontecendo

give a chance ... for us | 2jae cyj+ijbOnde histórias criam vida. Descubra agora