JAEBUM
Jinyoung parece ser um cara legal.
Senti algo estranho quando ele e Youngjae se abraçaram mas ignorei o sentimento de ciúmes, na verdade eu tentei né.
Saí de meus pensamentos ao ver Hyun me chamar.
—sim?! —digo
—Poderia ir lá no meu quarto e pegar meu telefone para eu te mostrar um negócio enquanto eu ajudo a tirar a mesa do café? —ela diz se levantando.
—Ah claro, qual é a porta do seu quarto? —pergunto
—Assim que você subir você vai ver uma porta roxa e tem o meu nome escrito nela, então é lá —ela ri
—ok—digo indo em direção as escadas.
Ao chegar lá ouço vozes e percebo que deveriam vir do escritório de Youngjae que fica ao lado do quarto de Hyun.
A porta estava entre aberta e não pude deixar de escutar a conversa.
—Mas Jinyoung eu nunca gostei de homens, isso é estranho —Youngjae diz bufando.
Então ele está gostando de alguém.
—Então você não gosta de homens, você gosta de um homem! —Jinyoung diz.
—Então eu sou gay? Bi?—Youngjae pergunta e Jinyoung ri.
—Você é Jaebum-sexual—
Oh meu Deus.
Então o homem sou eu.
Não consigo deixar de abrir um sorriso logo entrando no quarto de Hyun, pegando o seu celular e descendo as escadas rapidamente.
—O que gostaria de me mostrar? —pergunto sentando ao seu lado no sofá entregando o telefone.
—Ah isso— ela diz desbloqueando o celular e indo até a galeria. Logo depois me mostrando uma foto adorável dela e de Micha.
Hyun estava nas costas de Micha enquanto a mais velha corria e as duas gargalhavam.
—AAAAAA que fofinhas —digo e ela fica levemente avermelhada. Aperto suas bochechas —Ah ela ficou com vergonha —digo rindo e recebo um tapa da garota.
—Para —ela diz e ri.
Logo depois ela liga a TV e começamos a ver um filme.
—Ya JB hyung—ela me chama e a encaro —Porque você está tão sorridente hoje? —
—O crush me notou Hyun —digo sorrindo e jogando minha cabeça para trás.
—A mas ele tá apaixonadinho ele —ela diz e rimos— posso saber quem é? —ela pergunta e
fico nervoso.—Não, é segredo mas logo logo você irá saber,
eu prometo —digo—Promete de dedinho? —ela pergunta estendendo seu de mindinho e rindo.
—Prometo —junto meu mindinho ao seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
give a chance ... for us | 2jae cyj+ijb
FanfictionChoi Youngjae, um grande CEO de uma empresa que tinha acabado de perder sua esposa em um acidente de carro passa a cuidar de sua filha sozinho, até que resolve contratar um velho amigo para fazer companhia a sua pequena; E é aí que as coisas começam...