That One With Five Years Later

4.2K 229 179
                                    

...

~~~5 Anos Depois~~~

– Ei, tudo bem, tudo bem... – Emma balançava de um lado para o outro delicadamente a garotinha que estava em seus braços. Havia levado sua filha para uma visita à seu local de trabalho, depois de muito convencer Regina que a delegacia não era algo depravado para levar sua filha. – Mommy vai continuar a história, onde eu parei mesmo? – perguntou Emma para a garotinha de olhos brilhantes que lhe olhava atentamente – Certo, parei no dia em que descobrimos que teríamos gêmeas – respondeu Emma sorrindo, lembrando-se do acontecido.

~~~ FLASHBACK~~~

– Da para acreditar nisso?! Vamos ter gêmeas, Regina! – Emma animada entrou na mansão, se estivessem em algum conto de fadas ou desenho animado, certamente corações estariam rodando a cabeça de Emma, quando pensava que já havia chegado em sua meta de felicidade, apareceu essa notícia – Espera, você deveria está radiante assim como eu. – Emma se aproximou de Regina e segurou sua mão, guiando-a até o sofá – O que aconteceu?

– Gêmeas, Emma! Se não conseguirmos? – perguntou preocupada. Sabia exatamente como era cuidar de um filho, não que ela não estivesse animada, mas o medo de falhar havia dobrado. Emma sorriu e deu um beijo na testa da prefeita.

– Vai ficar tudo bem, estou com você dessa vez e acredite, não vou a lugar algum. Você vai ser incrível, assim como é com Henry, não precisa se preocupar ok? Estamos juntas nisso – prometeu a xerife, Regina deu um leve sorriso e concordou com a cabeça, elas iriam conseguir.

– AI NÃO! – Regina levantou-se rapidamente, como se estivesse esquecido de algo. Emma acompanhou o movimento da mulher e ficou olhando-a, esperando que ela explicasse o pequeno surto – Emma, ainda não compramos nada para os bebês, temos que reformar os quartos, comprar roupas, brinquedos, tudo! – Regina estava tão nervosa que quem ouvisse seu comentário diria que a prefeita teria as garotas em uma semana.

– Regina, você está com três meses, o bebê só nasce daqui a – Emma olhou para os dedos e começou a contar, Regina apenas observava a cena de sua noiva – Quatro meses – respondeu dando de ombros, Regina girou os olhos com a resposta da mulher.

– Eu realmente espero que nossas filhas nasçam na hora certa, o que seria nove meses, o que quer dizer que faltam seis meses e não quatro – respondeu a prefeita corrigindo a matemática errada de Emma – Céus! Como você conseguiu se formar em medicina? Achei que inteligência era um dos requisitos para poder ser médica – disse Regina tentando não sorrir com a expressão de mágoa que Emma estava fazendo.

– Sabe, tem coisas que você diz que machuca – respondeu Emma com uma voz quebrada, Regina sorriu sabendo que era apenas drama da xerife.

– Deixa de drama, vamos contar a novidade para mamãe? – chamou Regina fazendo seu caminho até a saída, de repente a chateação de Emma já havia passado e a loira estava ao lado da noiva.

...

– ELAS CHEGARAM! CORA! – Hook gritou para sua noiva assim que viu as duas figuras em sua casa – Entrem – pediu o pirata.

– Então? Qual o sexo do bebê, queridas? – perguntou Cora animada. Emma e Regina se entreolharam e sorriram.

– Digam logo, estou acordado há horas pensando nisso – respondeu Hook ansioso.

– É uma menina – respondeu Regina sorrindo, sua mãe lhe abraçou. Cora sabia que seria uma menina.

– DROGA! Vocês me fizeram perder cem pratas! Se bem que vocês poderiam dizer para Snow que é um menino e assim eu não perderia, quando o bebê nascesse diríamos que foi um erro médico – disse Hook empolgado com sua ideia, Emma olhou para Cora como se perguntasse se aquele pirata realmente estava falando sério.

Keeping Up With Swan QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora