...
– Você entendeu minha querida? – Rumple se abaixou e deu um beijo na testa de sua filha mais velha – Nada de confusões Lexa, você sabe que sua mãe fica uma fera quando é chamada aqui na escola – Lexa concordou com a cabeça e abraçou seu pai – E você mocinha – Rumple pegou sua outra filha e deu um beijo em seu nariz – Nada de ficar perto daquele filho da Zelena, já disse que ele não é boa companhia para você.
– Não se preocupe, papa. – Lexa segurou na mão de sua irmã que apenas fechou o rosto, impossibilitando qualquer sorriso, a pequena adorava brincar com Ezra, ele era seu melhor amigo – Não vou deixar Aria ficar perto dele – respondeu em um tom firme, causando um sorriso sincero em Rumple. Aria era apenas um ano mais nova do que Lexa, o que fazia sua irmã virar uma super protetora sobre ela.
– Amo vocês – respondeu Rumple abraçando as duas.
– Bom dia família Gold – Rumple levantou-se e encarou o homem que segurava as mãos de duas garotinhas.
– Killian... – respondeu o homem cumprimentando o pirata com um aperto de mão.
– Suas filhas estão enormes Rumple – Hook soltou as mãos de suas netas para cumprimentar as duas garotinhas a sua frente, Lexa olhou desconfiada para o homem e deu sua mão para o pirata, cumprimentando-o. Hook sorriu pensando que aquela era cópia de Rumple, desconfiada e pronta para atacar a qualquer momento, já Aria sorriu para o homem e acenou, causando um sorriso no pirata.
– Princesa... – disse Lexa envergonhada cumprimentando Clarke. Desde que a pequena Gold soube que Regina era a Rainha, ela passou a se referir a Clarke como princesa.
– Lexa... – respondeu Clarke sentindo suas bochechas arderem um pouco, Lexa era como uma protetora de Clarke, toda vez que via alguém fazendo algo para a pequena princesa, iria tirar satisfações, parecia ter essa necessidade de protegê-la. Não eram melhores amigas, mas estavam perto disso.
– Vovô! Vamos perder a aula, estamos atrasadas – comentou Felicity puxando a barra da blusa de Hook.
– Vamos entrar – respondeu Rumple tomando a mão de suas filhas e entrando na escola, sendo acompanhada por Hook e as gêmeas.
– Tenham um bom dia meus amorzinhos – disse Hook beijando as duas loiras, ele observou as duas entrarem na sala onde Lexa também entrou. Viu Rumple caminhar com sua outra filha para uma sala diferente e sorriu, aquele homem realmente havia mudado, já não parecia mais o Senhor das Trevas.
...
– Ruby, por que não? – Emma seguia Ruby por todo o restaurante – Eu posso ajudar – respondeu Emma correndo para ficar na frente da amiga e a parando de andar.
– Emma, não. Eu não vou deixar você organizar a festa – respondeu a morena se referindo a festa de Amy, a garotinha havia feito aniversário na semana passada, mas a festa da garota seria em dois dias, Ruby não teve tempo de fazer a festa no mesmo dia porque o restaurante estava um caos de gente e não poderia abandonar a administração.
– Me dê um bom motivo para você não me confiar na organização? – pediu Emma começando a se chatear com aquela falta de confiança de Ruby.
– Um bom motivo? Que tal seu próprio casamento? – sugeriu Ruby não conseguindo segurar seu sorriso ao lembrar-se daquele dia.
– AHÁ! Eu não organizei meu casamento – retrucou Emma.
– Exatamente, você só precisava fazer uma única coisa e quase tudo foi pelos ares, se Regina soubesse o que de fato aconteceu ela iria tirar seu coração na mesma hora – respondeu Ruby deixando Emma com sua famosa expressão de arrependimento e culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping Up With Swan Queen
Fiksi PenggemarCONTINUAÇÃO A LOVE LIKE OURS "Um casamento feliz exige que nos apaixonemos muitas vezes e pela mesma pessoa" era isso a primeira coisa que Emma fazia ao abrir os olhos, se apaixonava todos os dias pela mesma mulher, Regina Mills. Para as duas não im...