The Last One

2.7K 156 190
                                    


...

12 ANOS DEPOIS

– Emma... – Regina ainda de olhos fechados chamava com uma voz sonolenta por Emma – Emma... Vai ver o que é – pediu começando a se irritar com aquela gritaria, abriu os olhos para olhar sua esposa e Emma dormia como se nada pudesse acordá-la – EMMA! – chamou novamente, porém dessa vez empurrando Emma para fora da cama, a mulher colidiu com o chão e levantou-se atordoada.

– NÃO TEMA, EU VOU PROTEGER VOCÊ MEU AMOR! – Emma pulou sobre a cama e com posição de ataque começou a andar pelo quarto a procura de perigo. Regina girou os olhos e sorriu – Tudo limpo, ninguém aqui – respondeu a loira voltando a deitar na cama, porém Regina negou – Por favor, Regina, só mais cinco minutos... – pediu querendo deitar novamente.

– Você não – Regina foi interrompida novamente pelas vozes alteradas e gritos de frustação vindo de algum lugar da casa, Emma suspirou reconhecendo as vozes – Está ouvindo? Dê um jeito e você poderá dormir até a hora que quiser – respondeu a mulher fechando os olhos e voltando a relaxar na cama.

– Sabe, você também poderia resolver – Emma parou de falar quando sentiu um cheiro estranho, na verdade conhecido, o que fez a loira arregalar os olhos e Regina levantar-se da cama mais rápido que um flash.

– FOGO! – disseram ao mesmo tempo saindo do quarto.

...

– É SÓ ISSO QUE PODE FAZER? – Clarke arremessou sua irmã com um simples movimento da mão depois de ter sido quase atingida por várias bolas de fogo de Felicity.

– CLARKE! MAMÃE VAI TE MATAR! – disse Felicity levantando e olhando para onde havia acertado, a garota caiu sobre o vaso favorito e raro que Regina havia comprado em uma viagem a Grécia – VOCÊ É TÃO BURRA! – Clarke engoliu a seco quando viu o vaso todo destruído, nem se importando com o fogo que se espalhava pelo sofá da sala.

– CLARKE E FELICITY SWAN MILLS! – as gêmeas pararam como se estivessem congeladas, nenhuma tinha coragem de olhar para trás, conheciam bem o tom de voz que Regina usava antes de castigá-las.

– O que vocês pensam que estão fazendo meninas? Tentando destruir a casa com a gente dentro?! – perguntou Emma parando o fogo que subia cada vez mais – O sofá novo vai sair da mesada de vocês – respondeu olhando para o estrago que as filhas haviam feito, as garotas não olhavam para trás, podiam sentir a raiva de Regina.

– Virem-se! – ordenou Regina, por mais que estivessem com medo de encarar a mãe, desobedecê-la parecia muito mais assustador – Vocês vão pegar o próximo voo para Grécia, trazer de volta da terra dos mortos o homem que fez esse vaso e vai obrigá-lo a fazer um exatamente como esse que vocês quebraram, e quero vocês de volta em vinte e quatro horas – disse Regina sem desviar os olhos das filhas amedrontadas, a Rainha sabia muito bem que estava assustando-as.

– Regina, menos okay? Ninguém vai trazer nenhum morto de volta, não o quero rodando nossa casa por causa disso – respondeu Emma não gostando nada daquilo – O que aconteceu? – perguntou a loira passando por cima da ordem da esposa, Regina abaixou-se para pegar os pedaços de seu amado vaso.

– FOI ELA QUE COMEÇOU! – responderam as duas ao mesmo tempo – EU NÃO! VOCÊ – novamente ao mesmo tempo, Emma odiava quando isso acontecia, sabia que não era algo que elas faziam para irritá-la, era algo sobre gêmeos ter uma conexão forte o bastante para coisas como essa acontecer.

– Emma lide com isso, e ninguém sai dessa casa antes de tudo está novo e limpo como antes – respondeu Regina saindo daquele cenário caótico que estava sua belíssima sala.

Keeping Up With Swan QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora