...
– Por que mamãe está demorando? – perguntou Clarke puxando a jaqueta de Emma, chamando sua atenção.
– É uma ótima pergunta, meu amor – respondeu Emma já cansada de esperar, já estavam ali há quinze minutos e Regina ainda não tinha saído, Ashley havia dito que a prefeita estava em reunião, mas Emma duvidava daquilo. Regina não era de gargalhar em reuniões – Vou entrar –levantou-se e foi até a porta.
– Não, xerife. Não pode interromper – disse Ashley ficando na frente da mulher.
– Sério, Ashley? Você já deveria está acostumada com isso – Emma desviou da secretária e abriu a porta, imediatamente os olhos de Regina buscaram quem havia lhe incomodado – Oh, não sabia que estava com visitas, desculpe – respondeu Emma tentando convencer de que não sabia que Regina estava acompanhada, a prefeita sorriu e levantou-se.
– Entra, você está com as meninas? – perguntou Regina, a xerife apenas concordou e chamou as duas filhas – Quero apresentar vocês uma pessoa.
– MAMÃE! – Clarke e Felicity disseram ao mesmo tempo e correram para abraçar Regina, Emma sorriu com a cena e depois olhou para a estranha que também estava ali.
– Srta. Fish – Ariel deu um olhar desaprovador para Regina que sorriu – Ariel – corrigiu-se – Ariel esta é minha família: Emma minha esposa, e essas duas garotinhas aqui são Felicity e Clarke. Está faltando uma, mas logo você a conhecerá – Regina voltou sua atenção para Emma que parecia não entender nada – Meus amores, essa é Ariel Fish, a nova babá.
– É um prazer conhece-la, Sra. Swan Mills – respondeu Ariel direcionando gentilmente sua mão para cumprimentar Emma.
Quando Emma cedeu ao cumprimento da ruiva e seus olhos se encontraram algo aconteceu, os olhos das duas em sincronia adquiriram uma cor mais clara, durou uma fração de segundos, o que passou despercebido por Regina que estava ocupada demais enchendo suas filhas de beijos.
– Igualmente – respondeu Emma sem demostrar nenhum tipo de animação com a notícia.
– E essas princesinhas? – Ariel se aproximou de Regina e sorriu para as duas garotinhas – Acho que vamos nos dar muito bem, não é mesmo? – Felicity sorriu e concordou com a cabeça, já Clarke parecia mais desconfiada com a garota. Emma acompanhava a cena com uma certa distância, não havia gostado daquela garota.
– Bom, Ariel, você pode começar amanhã mesmo. Esteja na minha casa às 07h00 e você irá saber mais do que pode ou não em relação às garotas, tudo bem? – perguntou Regina colocando as filhas no chão.
– Tudo bem, Regina. Obrigada pela oportunidade, cuidarei dessas princesinhas como se fossem minhas próprias filhas – disse ganhando alguns pontos a mais com Regina – Enfim, tenho que ir. Tchau lindinhas – respondeu para as duas loirinhas ao chão, cumprimentou Regina e depois foi para Emma – Até logo, Sra. Swan Mills – respondeu Ariel para a xerife, Emma lhe deu um sorriso forçado e observou a ruiva ir embora.
– Onde você encontrou essa figura? – perguntou Emma apontando para a porta onde Ariel havia passado.
– Você sabe que eu já estava à procura de alguém para babá, então ela apareceu. Tenho que dizer que essa garota me surpreendeu, educada, gentil, inteligente, já trabalhou como babá antes, é ótima com crianças, paciente e ainda fala francês, ela pode ensinar um pouco para as garotas – Regina falava empolgada enquanto guardava algumas coisas em sua bolsa.
– Achei que iríamos fazer isso juntas, escolher a pessoa certa para cuidar das garotas –Emma não estava gostado nada da atitude de sua esposa. Clarke e Felicity saíram já percebendo o que estava por vir, preferiam ficar ouvindo Ashley contar baboseiras a ouvir uma discussão entre suas mães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keeping Up With Swan Queen
FanfictieCONTINUAÇÃO A LOVE LIKE OURS "Um casamento feliz exige que nos apaixonemos muitas vezes e pela mesma pessoa" era isso a primeira coisa que Emma fazia ao abrir os olhos, se apaixonava todos os dias pela mesma mulher, Regina Mills. Para as duas não im...