That One With Almost Everyone

1.3K 119 92
                                    

...

– Precisando de mim, querida? – Emma deu um passo para trás ficando detrás de Cora, como se estivesse se escondendo de alguém.

– Como sempre você apareceu na hora certa – respondeu Regina sorrindo para a amiga.

– Querida, aconteceu alguma coisa? – perguntou Cora virando-se e vendo Emma parecer desconfortável com algo.

– Ah, perdoe-me. Esses tentáculos são um pouco assustadores, não é? – presumiu Úrsula gargalhando da expressão de Emma, Regina girou os olhos quando percebeu que Emma havia se assustado com sua amiga – Melhor agora? – perguntou trocando os tentáculos por duas pernas.

– Nada pessoal, é porque polvo é um pouco perturbador para mim. Não que você seja, você é linda e ainda assim é um polvo, não que eu ache você perturbadora é só que – quanto mais Emma tentava tornar a situação melhor, mas ela se perdia nas palavras.

– Não dê muito atenção a ela, Úrsula. Ela não é muito boa com palavras – respondeu Regina dando de ombros.

– E posso saber quem é esse bobo da corte? – perguntou Úrsula se aproximando de Emma, a loira cruzou os braços com o comentário maldoso da amiga de Regina.

– Suas amigas são todas assim? Gentis? – Úrsula gargalhou ao ver que tinha chateado aquela pobre criatura – Meu nome é Emma Swan, sou o braço direito de Cora aqui no castelo e não bobo na corte – respondeu olhando para mulher.

– E trouxe sua filha com você? – perguntou a mulher olhando para o bebê em uma espécie de berço.

– Ela não é minha – retrucou Emma.

– Ela tem seus olhos, me parece sua filha – respondeu Úrsula. Regina então pela primeira vez reparou a semelhança entre as duas.

– Eu não chamei você aqui para discutir a maternidade dessa criança, preciso que você me ajude Úrsula – pediu Regina mudando de assunto.

– Estou apenas esperando você me dizer o quê.

– Preciso que você encontre algumas pessoas para mim, e preciso que seja o mais rápido que você puder. – Úrsula ouviu as palavras da mulher, pareceu ponderar por alguns minutos.

– Algumas pessoas? De quantas estamos falando? – perguntou.

– Seis, são seis crianças – respondeu Emma voltando a se preocupar.

– De onde tantas crianças apareceram? Não vejo uma criança nesse Reino há anos.

– Querida, você irá ou não nos ajudar? – impôs-se Cora vendo o quanto aquilo era importante para Emma.

– E quando eu deixei de ajudar a família das Trevas? – as três sorriram para Úrsula por diferentes motivos.

...

– Obrigada, obrigada mais uma vez por está fazendo isso Rainha da Neve – agradeceu Anna feliz por finalmente ter conseguido a ajuda da mulher.

– Não estou fazendo isso por você, da ultima vez que essa garota se isolou causou um caos no Reino. Estou fazendo isso para não ter que lidar com possíveis problemas na frente – retrucou Ingrid fazendo questão de parecer rude em seu tom de voz.

– Acho que tanta neve congelou o coração dela – sussurrou Olaf para Anna, Ingrid virou-se imediatamente ao ouvir o sussurro do boneco.

– Mais uma palavra sobre mim e eu coloco um sol sobre sua cabeça, em dez segundos você não passará de água – disse ameaçadoramente fazendo Olaf se esconder atrás de Anna.

Keeping Up With Swan QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora